quinta-feira, 31 de outubro de 2019

#musica.

R Plus lança novo álbum; ouça The Last Summer
Lançamento foi inspirado em férias transformadoras e conta com participação de Dido 
 
 The Last Summer é o primeiro de uma série de álbuns produzido por Rollo Armstrong sob o pseudônimo de R Plus, lançado via Loaded Records. Os primeiros singles do álbum, “Summer Dress” e “Those Were The Days”, foram lançados sem revelar os músicos envolvidos, embora os ouvintes mais atentos tenham percebido os vocais de Dido na música. Sim, a colaboração secreta nessa versão é a irmã do produtor. O single mais recente do disco, “My Boy”, está disponível para ouvir aqui.




R Plus começou quando Rollo estava trabalhando com Dido em seu terceiro álbum, lançado recentemente, Still On My Mind. Enquanto os irmãos trabalhavam nas músicas dela, Rollo expressou seu desejo de fazer um novo álbum, uma perspectiva da música que ele mais ama.

Tomando como exemplo álbuns como Melody AM, de Royksopp, Moon Safari, de Air, Play, de Moby, ou talvez Adventures in… do The Orb - discos em que você pode mergulhar em um ambiente acolhedor, particular e som coerente; o álbum é uma obra completa - com começo, meio e fim.

The Last Summer é um álbum com a melodia em seu núcleo: Tem texturas, mas é fácil, inspirador e explicita alguns anseios. Ele é uma sensação de coisas que você sabe e reconhece; tudo combinado em um corpo de luz e beleza.


Assista o vídeo de “Summer Dress” aqui.
 
Dido, que participa do álbum, vem ao Brasil pela primeira vez em novembro, para quatro shows:  São Paulo (2/11), Belo Horizonte (3/11), Curitiba (6/11) e Rio de Janeiro (8/11). Os ingressos para todos os shows já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos através do site da Tickets for Fun.

Tracklist: 
1.     LANDING
2.     TOGETHER
3.     MY BOY
4.     CLOUDS LIKE ISLANDS
5.     SUMMER DRESS
6.     DIVING
7.     OZZIE GIRL
8.     …ON BACK OF A SCOOTER (FAST)
9.     THOSE WERE THE DAYS
10.  CARDS
11.  TEACHER’S POEM
12.  LOOK UP!


Nenhum comentário: