quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Momentum comemora 4 anos com Christian Smith no Clube Inbox 

Considerado uma das maiores referências mundiais em Tecnho Music , o DJ sueco será headliner na festa que acontece nesta sexta-feira (18)

CURITBA – Com um conceito inédito inspirado nas primeiras festas de música eletrônica, o Clube Inbox Inbox tem ganhado o público da capital paranaense com um complexo de entretenimento inspirado nas primeiras festas de música eletrônica. Instalado na antiga fábrica do Café Damasco, o espaço conta com uma estrutura de 240m² que conta com um bar de drinks, operações gastronômicas e uma casa noturna com capacidade para 800 pessoas.



Nesta  sexta-feira , dia 18 de outubro, o espaço será para palco para a festa em comemoração aos 4 anos da Momentum, um dos principais núcleos dedicados a música eletrônica no sul do Brasil. Para comandar a noite especial a casa vai contar com a presença do DJ Christian Smith, uma das maiores referências internacionais quando o assunto é Techno Music . Consagrado como um dos maiores expoentes mundiais no segmento, tanto como DJ quanto como produtos, o sueco radicado em São Paulo já lançou faixas pelas maiores gravadoras do mundo e é responsável pelo selo Tronic , fundado em 1997, e que desde então domina as paradas com lançamentos de Christian e artistas como Chus & Ceballos, ANNA, Paco Osuna, Loco & Jam, Kaiserdisco, Enrico Sangiuliano e Nick Curly.

Além de curtir a festa exclusiva, o público que for ao Clube Inbox poderá curtir o incrível bar de drinks autorais do empreendimento. Na carta exclusiva da casa, com mais de 20 opções, estão disponíveis grandes clássicos da coquetelaria mundial e preparos desenvolvidos com exclusividade para o bar curitibano. Além dos drinks, o empreendimento oferece cervejas, vinhos e espumantes.

O Clube Inbox foi instalado na antiga fábrica do Café Damasco, na Rua Delfina Braga Visioni (nº 3661). O espaço funciona de quarta a domingo, a partir das 18h. Os ingressos para a festa de sexta custam a partir de R$ 20. Mais informações no site www.clubeinbox.com, pelo e-mail contato@clubeinbox.com ou nas redes sociais oficiais do empreendimento no Instagram e no Facebook.

Nenhum comentário: