terça-feira, 1 de outubro de 2019

Máscara vegana com argila da Pharmapele desintoxica, clareia e elimina a oleosidade da pele
Ideal para peles oleosas e acneicas, máscara com efeito detox e secativo auxilia na remoção de cravos e controla o brilho da pele, além de uniformizar a tonalidade do tecido devido a sua ação clareadora. Produto cruelty-free não utiliza ingredientes animais.
Mascara Detox Secativa com Argila
[São Paulo - 27/09/2019]
Produto: Máscara Detox Secativa com Argila e Minerais Vulcânicos
Marca: Pharmapele
Características: Indicada para peles mistas, oleosas e acneicas, a máscara, que é enriquecida com argila naturalmente ionizada, controla o brilho e o excesso de oleosidade da pele e auxilia na remoção de cravos, ajudando também a uniformizar o tom de pele já que possui propriedades clareadoras. Além disso, o produto melhora o aspecto de pele cansada através de sua ação detox e energizante.



Diferencial: O produto, que não é testado em animais e também não utiliza ingredientes de origem animal, sendo assim de uso seguro para veganos, conta com minerais vulcânicos que promovem um peeling leve e superficial que deixa a pele mais macia e equilibrada e com um aspecto revigorado e saudável.
Indicação: Desintoxicação, controle da oleosidade e hidratação de peles mistas, oleosas e acneicas.
Modo de uso: Aplique a máscara em uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, deixe agir por 20 minutos até a completa secagem e então enxágue. Se desejar uma ação esfoliante mais efetiva, deixe o produto agir por 15 minutos, massageando suavemente com movimentos circulares e enxaguando em seguida. Para um resultado duradouro, utilize o produto semanalmente.
Preço: R$ 12,90
Site: www.pharmapele.com.br
SAC: 81 3202-2000
Pharmapele: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 70 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br

Nenhum comentário: