quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Internautas de Plantão.



Porta dos Fundos lança webséries exclusivas para o Facebook
“Debate Que Eu Gosto” e comandada por Fábio Porchat e “Conexão Portugal-Realengo” por Rafael Portugal
Já estreiou a primeira série do Porta dos Fundos exclusiva para o Facebook Watch: “Debate Que Eu Gosto”, comandada por Fábio Porchat, um dos sócios do grupo. O programa faz parte de um projeto de parcerias do Facebook e criadores de conteúdo.


 
“Sempre bom poder conversar sobre comédia. O programa é um 'por dentro do Porta dos Fundos' para o público poder conhecer um pouco mais das nossas inspirações, o que nos trouxe até aqui, de onde viemos, que tipo de humor gostamos de fazer e quem somos nós por trás dos personagens”, afirma Fábio Porchat. Na série, o ator e apresentador conversa com os seus amigos do canal para falar sobre comédia: por que eles decidiram ser comediantes, como começaram suas carreiras e seu canal na web, como lidam com os fãs, como trabalham juntos e muito mais.

A outra série vai ao ar no dia 3/11 e será comandada por Rafael Portugal. “Conexão Portugal-Realengo” mostra a conexão do ator com o bairro em que nasceu e foi criado.
“Minha escola, meu melhores amigos, minhas melhores histórias e a lona de Realengo, meu primeiro palco, me fizeram ser quem sou. Alô, alô Realengo, aquele abraço... Que delícia relembrar histórias, reencontrar os amigos e colocar minha mãe pela primeira vez de frente para as câmeras. Estou muito ansioso”, conta Rafael.

 
"Queremos proporcionar às pessoas uma experiência social enquanto assistem aos vídeos no Facebook Watch. Para isso, contar com conteúdos relevantes e que geram identificação é fundamental. Agora os fãs de grandes criadores do Brasil poderão encontrar conteúdos exclusivos em nossa plataforma e engajar ainda mais com eles" Rafael Dea, gerente de Parcerias de Entretenimento do Facebook no Brasil. 
 
Os programas terão oito episódios cada, com 4 a 8 minutos de duração. “Debate Que Eu Gosto” vai ao ar sempre às quartas-feiras e “Conexão Portugal-Realengo” aos domingos, ambas na página do Porta dos Fundos no Facebook: https://www.facebook.com/PortaDosFundos/ 
 
_
 
Sobre o Facebook Watch
O Facebook Watch é um lugar para descobrir e assistir vídeos no Facebook. Conta com uma grande variedade de conteúdos, desde vídeos publicados por pessoas, produções de criadores de vídeo e publishers, até comédia e drama roteirizados, reality shows e esportes ao vivo. O Watch traz uma experiência personalizada, na qual você pode descobrir novos conteúdos com base no que seus amigos estão assistindo e acompanhar os programas que você segue.

Porta dos Fundos
O Porta dos Fundos é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje engloba um dos maiores canais do YouTube Brasil – onde ultrapassa as marcas de 4 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos – sem somar os números dos outros canais do grupo, como o Porta Afora. 
Além de produções para a internet, o Porta dos Fundos já lançou séries de TV, como “O Grande Gonzalez” e “Porta na FOX”, para o canal FOX, a peça de teatro “Portátil”, o longa-metragem “Contrato Vitalício”, e atualmente produz o late show Greg News, que está em sua 3ª temporada, para a HBO. Em 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da Viacom International Media Networks (VIMN), lançando produções como “Portátil”, “Porta Adentro” e “Borges”, no Comedy Central. E em 2019, lançou a série “Homens?” nesse mesmo canal

Nenhum comentário: