segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Internauta de Plantão

FITDANCE COMANDA AO VIVO O TAPETE VERMELHO DO PRÊMIO MULTISHOW
Maior premiação da música brasileira, que acontece dia 29 de outubro, elegerá os destaques do ano em 15 categorias.


Amanhã dia 29 de outubro, acontece a 26º edição do Prêmio Multishow, e a FitDancemaior comunidade digital de dança do mundo coloca os convidados da premiação para dançar. Ao vivo no canalMúsica Multishowyoutube.com/multishow e também no canal FitDance youtube.com/portalfitdance a partir das 20h30, Fabio Duarte (@Fábio Big Boss) e a equipe FitDance comandam o tapete vermelho da premiação em apresentações exclusivas.
O espetáculo dançante terá muitos encontros musicais e arte urbana, com a participação de 11 artistas, em performances ao vivo, entre quais estão, Pedro Sampaio, Gloria Groove, Pocah,Mateus Carrilho, Tainá Costa, Jerry Smith, PK, Vitão, Yasmin Santos e Jottapê. Junto com a equipe FitDance, Henrique Dutra e Fernanda Pacheco, mostram seu talento, após serem eleitos os grandes vencedores do reality show que aconteceu no canal do Multishow no YouTube em parceria com o FitDance.
Quando a premiação começar na TV, às 22h30, a transmissão ao vivo no canalMúsica Multishow no YouTube continua e Fábio Duarte (@Fabio Big Boss) ganha a companhia de Gominho e Nicole Bahls. Direto da Pista Premium da premiação, eles estarão ao lado dos artistas e finalistas da noite e prometem mostrar toda a emoção dos bastidores com desafios de dança e jogos musicais. 



Sobre o Prêmio Multishow 2019
Em 2019 o Prêmio Multishow chega à 26ª edição premiando os maiores destaques no cenário musical do país em 15 categorias. Este ano, a premiação traz o conceito “Mistura e vem”. Afinal, nada melhor do que o poder da música para mesclar ritmos, pessoas, vozes e opiniões. Serão mais de 30 artistas consagrados e da nova geração em performances exclusivas de diversos ritmos, celebrando a mistura do encontro que só a música é capaz de proporcionar. Artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Leo Santana, Lexa, Ludmilla e Melim terão musicais no palco da premiação.

SOBRE A FITDANCE
Fundada pelos irmãos Bruno e Fabio Duarte, a FitDance causou uma verdadeira revolução no mercado do entretenimento nacional se firmando como uma grande parceira de artistas, gravadoras, influenciadores digitais e marcas multinacionais.
Com uma metodologia própria que visa o bem-estar e a diversão dos praticantes, a FitDance está presente também na Argentina, Chile, Paraguai, México e Portugal e já soma mais de 8 mil instrutores licenciados e treinados para dar aulas.
Sucesso já consolidado no mundo digital, a FitDance conta com 6 canais no YouTube e já acumula mais de 5 bilhões de views, além de milhões de seguidores nas redes.
Com centenas de eventos e shows pelo mundo, além de um e-commerce de produtos, a FitDance se tornou parte da vida das pessoas e tornou a comunidade da dança ainda mais forte.

Nenhum comentário: