sábado, 5 de outubro de 2019


PRESS www.midiorama.com.br

Shawn Mendes traz sua turnê mundial “SHAWN MENDES: THE TOUR” ao Brasil em novembro.


Multipremiado cantor e compositor canadense, considerado um dos artistas mais influentes do mundo pela Revista TIME, ytard seguechega ao Brasil em novembro para shows em São Paulo e Rio de Janeiro.



+Show

A vida da cantora Maria Callas é documentada e exibida no canal Curta!
Inédito no Brasil, “Maria Callas: Vida e Obra” conta a história da famosa soprano
 

Um dos grandes nomes da história da ópera, a soprano Maria Callas arrebatou o público com suas performances cheias de carga dramática, aliadas a uma bela voz. O documentário "Maria Callas: Vida e Obra", exibido pela primeira vez no Brasil pelo canal Curta!, conta a história de sua vida através de vasto material de arquivo.
O longa-metragem mostra que o drama esteve presente em sua vida desde a infância. Seus pais, imigrantes gregos que se estabeleceram nos Estados Unidos, queriam um menino e ficaram desapontados quando Maria nasceu. Sua mãe era muito exigente, e a relação das duas sempre foi conturbada. Na vida adulta, Callas teve um romance não menos turbulento com o milionário grego Aristóteles Onassis. Chegou a engravidar dele e abortar, segundo revela uma de suas amigas íntimas para a câmera dos diretores Alan Lewens e Alastair Mitchell.
http://www.canalcurta.tv.br/
Os episódios da vida pessoal da cantora tinham reflexo em suas atuações profissionais, e o filme não deixa nada de fora. Produzido em 1987, o documentário dá voz a várias personalidades que já não estão mais vivas. Entre os entrevistados, estão o diretor Franco Zeffirelli, o grande tenor Giuseppe di Stefano, o regente Carlo Maria Giulini, o pianista Robert Sutherland (que tocou com Callas em seu último recital, em 1974, no Japão), o agente S. A. Gorlinsky e muitos outros.  Estreia na Segunda da Música, 7/10, às 23h

Nenhum comentário: