sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Gatos brasileiros participam de concurso mundial na Europa.

#gatospelomundo


Estrelas felinas: gatos brasileiros prometem fazer bonito na Alemanha.
Bichanos embarcam para a Alemanha, onde irão representar o Brasil no FIFé World Show
Amor, carinho, brincadeiras, longas sonecas e alimentação de alta qualidade. São esses os ingredientes principais da rotina de 14 bichanos que irão representar o Brasil no maior evento de gatos do mundo, o FIFé World Show, que acontece em Freiburg – Alemanha, nos dias 26 e 27 de outubro.

Esse time felino embarca com patrocínio oficial da PremieRpet®, empresa brasileira e especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, para disputar por títulos mundiais de melhores em suas categorias. Na bagagem, eles levam o orgulho de colegas brasileiros que já conquistaram o pódio em 2016, 2017 e 2018, com grandes chances de repetir o sucesso.
“Cresce ano após ano a representatividade do país no cenário da gatofilia mundial. Os gatos fazem parte da maior delegação brasileira de todos os tempos se organizam rumo à Alemanha para defender o país no maior concurso do mundo, com cerca de 1,5 mil gatos participantes. Todos os felinos serão avaliados de acordo com categorias que consideram raça, faixa etária e se baseiam nos critérios da FIFé - Fédération Internationale Féline”, diz Rodrigo Araújo, que é médico, reconhecido como exímio criador, presidente da Federação Felina Brasileira e do Gato Grupo da Bahia.Haverá também a presença de um juiz brasileiro. Gerson Alves Pereira, presidente do Clube Brasileiro do Gato - CBG e juiz internacional de gatos foi convidado novamente para ser um dos 24 avaliadores da competição, mais um orgulho para o Brasil. “Vamos juntos rumo ao topo do mundo da gatofilia”, comemora Araújo.
Em busca da vitória
A perfeição felina e a conquista do título são frutos de muito trabalho, de uma criação responsável e de cuidados que envolvem a nutrição ótima desde filhote. “A alimentação de alta qualidade é fundamental para o desenvolvimento de potencialidades, saúde e beleza dos gatos. É muito gratificante ver que a PremieRpet®, uma empresa nacional, foi eleita para ajudar a impulsionar o crescimento da gatofilia brasileira pelo mundo”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

Conheça alguns dos favoritos que irão representar o Brasil no Mundial:

Nome: NW SC US*Broadsway Caribou Beer Festival JW DSM DVM
Apelido: Leão
Raça: Maine Coon
Idade: 5 anos
Sexo: macho
Passatempo favorito: Ficar no colo da mamãe! Mas eu sou tão grande que ela precisa ficar em pé.
Alimentação: PremieR Gatos - Frango ou Salmão e PremieR Seleção Natural Gatos. 


Nome: BR* ARUAK SIA NIGHT FURY, JW
Apelido: Nego
Raça: Oriental
Idade: 9 meses
Sexo: macho
Passatempo favorito: adoro brincar com bolinhas e receber carinho na barriga.
Alimentação: PremieR Seleção Natural Gatos.



Nome: GIC BR* Ghattas Brazilian Beauty of Lotie, JW
Apelido: Bebê
Raça: Persa
Idade: 1 ano e 9 meses
Sexo: fêmea
Passatempo favorito: gosto muito de assistir futebol e ser acariciada pelos meus papais.
Alimentação: PremieR Seleção Natural Gatos.


Nome: BR* MANDA-CHUVA HASTALAVISTA, BABY!
Apelido: Branquinha
Raça: Maine Coon
Idade: 9 meses
Sexo: fêmea
Passatempo favorito: amo caçar mosquitinhos pela casa!
Alimentação: PremieR Gatos Pelos Longos - Frango. 

Sobre a PremieRpet®
Pioneira na fabricação de alimentos Super Premium no Brasil, a PremieRpet® é uma empresa especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos. Com 21 anos de atuação, está presente em todas as regiões do país e possui uma das mais modernas fábricas da América Latina. Constantes investimentos em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produtos propiciam à PremieRpet® uma atuação marcada pela inovação. Foi a primeira empresa no mundo a desenvolver uma linha alimentos para Raças Específicas, pioneira na produção da linha Ambientes Internos no Brasil, e é a única que detém a tecnologia DUO, que permite variar o cardápio de cães e gatos sem a realização da troca gradativa. Entre as recentes inovações estão a linha de alimentos coadjuvantes PremieR Nutrição Clínica, e a linha PremieR Seleção Natural, com proteína de frango Korin. Em 2016 entrou para o segmento de petiscos com o lançamento de PremieR Cookie e em 2017 para o segmento de alimentos úmidos com a linha PremieR Gourmet. O portfólio da marca inclui mais de 270 itens, comercializados exclusivamente em pet shops e clínicas veterinárias. Mais informações no site www.premierpet.com.br ou pelo PremieR Responde: 0800 55 6666 (de segunda à sexta das 8h30 às 17h30)

Nenhum comentário: