domingo, 20 de outubro de 2019

Fuerza Bruta anuncia DJ Night em Curitiba.




A festa, que será realizada em parceria com o Warung, faz parte da temporada curitibana da companhia argentina

CURITIBA–Entre os dias 21 e 27 de outubro, Curitiba vai parar para assistir o grupo argentino Fuerza Bruta, que desembarca pela primeira vez na capital paranaense para uma curta temporada na Pedreira Paulo Leminski. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, a passagem da companhia pela cidade acaba de ganhar mais um atrativo: a DJ Night, que será realizada no dia 26 de outubro, em parceria com o Warung.



Quem adquirir o ingresso para a apresentação do Fuerza Bruta que acontece no dia 26 de outubro (sábado), a partir das 18h30, ganhará o direito de participar de uma superfesta, que será logo na sequência do espetáculo. A noite vai sintonizar atrações de peso que prometem uma programação épica na capital paranaense. O Fuerza Bruta Curitiba – DJ Night contará com a participação de dois grandes nomes da música eletrônica nacional: os DJs Leoz e Gromma, que nos últimos anos têm se destacado nos principais clubes e festivais do mundo.

“Nossa ideia é promover uma fusão incrível entre o Fuerza Bruta, uma das maiores demonstrações artísticas do planeta, e o Warung, um dos principais clubes de música eletrônica do mundo, um verdadeiro templo para os amantes do estilo musical. Tenho certeza que será uma noite inesquecível para quem ama arte e música”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e responsável pela temporada curitibana do Fuerza Bruta.

O Fuerza Bruta Curitiba – DJ Night será realizado no dia 26 de outubro (sábado), a partir das 18h30, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 160 e estão disponíveis no sitewww.aloingressos.com.br/fuerzabruta ou no ponto de venda físico montado no ParkShoppingBarigüi. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento ou no sitewww.fuerzabrutaglobal.com.

Nenhum comentário: