terça-feira, 8 de outubro de 2019

Filme.

‘Pets 2’, ‘Annabelle 3’, ‘Fora de Série’ e mais estreias do Looke
Confira os lançamentos da semana na plataforma

São Paulo, um outubro de 2019
Veja os filmes recém-saídos do cinema e outras novidades que estreiam até a quinta-feira (dia 10) dessa semana no Looke, serviço brasileiro de streaming:

  • Pets: A Vida Secreta Dos Bichos 2 (Animação, Aventura, Comédia): A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

  • Fora De Série (Comédia): Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos quatro anos perdidos em apenas uma noite.

  • Annabelle 3: De Volta Para Casa (Suspense, Terror): Quando Ed e Lorraine Warren deixam sua casa durante um fim de semana e a filha é deixada aos cuidados de sua babá. Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.


  • Um Doce Beijo (Romance, Drama, LGBTQ): Em meados do século 20 na América, uma jovem mulher é afastada de sua família devido à sua homossexualidade. Ela se refugia em um lar cristão como governanta. No entanto, acaba desenvolvendo um relacionamento com a filha da família.

Também estreiam:
  
  
  
 


Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diver

Nenhum comentário: