segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Festa News.

Carol Celico



- Zamia Ziad:





Neste fim de semana aconteceu um dos casamentos mais luxuosos e esperados do ano, a união entre a blogueira Thássia Naves e do empresário Artur Attie. Só o vestido da noiva, de alta-costura da grife inglesa Ralph & Russo, estima-se que tenha um valor de 300 mil libras, algo próximo de 1,5 milhão de reais. Os looks e acessórios usados pelos convidados também seguem esse padrão de requinte e exclusividade.
“É possível notar entre as convidadas que as pedrarias estão em alta, combinando, muito, com nosso país inclusive, que é rico em beleza natural”, afirma a empresária Adriana Maluf, sócia da Stone Glow & Silver (Instagram:@storneglowand_silver).
Como muitas das presentes são influenciadoras e ditam moda, Adriana analisou as principais joias usadas por elas para compartilhar algumas dicas de moda. Além disso, selecionou opções de produtos semelhantes da Stone Glow & Silver para quem quiser usar as tendências de acessórios exclusivos que se destacaram no casamento de Thássia Naves.










- Carol Celico: “está maravilhosa com essa cascata de diamantes. Ela está usando um brinco que já diz tudo por si só. Esse look não precisa de nenhum complemento, como colar, braceletes, pois corre o risco de ficar over”, destaca Adriana Maluf.
- Zamia Ziad: “ela está deslumbrante com esse vestido nude [cor da pele], com flores bordadas  em tons de rosa e vermelho. Zamia usa um brinco de pérolas e pedras naturais. Esse mix será uma forte tendência para o verão 2020”, indica Adriana.
- Julia Faria: “aqui ela está abusando das esmeraldas, usando brincos e anéis de esmeralda com ródio negro, que fica maravilhoso, principalmente, em pessoas de pele clara. Essa combinação também é uma tendência fortíssima para o verão 2020”, reforça.
- Helena Bordon: “ela também abusou das esmeraldas e das esmeraldas colombianas, ouro branco e diamantes, que caíram muito bem com a cor do vestido. Detalhe para a sobreposição de anéis. O toque final ficou por conta da pulseira, belíssima, de diamantes, saindo um pouco do óbvio”, afirma Adriana.
- Layla Monteiro: “ela usou um brinco ‘earcuff’ de diamantes, que também é uma tendência fortíssima e um colar em linhas retas que alonga o colo. Combinação perfeita”, conclui Adriana Maluf.
Para quem quer se inspirar nas personalidades que estavam no evento, Adriana selecionou algumas joias semelhantes e que seguem as tendências acima.

Nenhum comentário: