quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Festa News

Tribos, caveiras e animais inspiram maquiagem artística para o Halloween
Equipe de maquiadores do Expert Beauty Center atualizou as referências para o baile das bruxas.

Curitiba, outubro de 2019 - Estamos em outubro, mês de soltar as bruxas e os monstros nas festas do Halloween. A equipe de make artístico da rede Expert Beauty Center passa periodicamente por reciclagem para garantir personagens atuais e assustadores para todos os estilos e gostos. O salão é referência local em maquiagem artística para todas as ocasiões.
Assesar videoblog


Coordenadora do time ao lado da filha Dani, Dulce Lütke explica que os produtos usados nessas produções são os mesmos usados nas maquiagens de teatro. Há várias marcas nacionais e estrangeiras que trazem os recursos necessários – texturas, silicones, vinil, etc – para acabamentos como cicatrizes, cortes, sangramentos e outras chagas dos personagens do mês das bruxas. “São produtos profissionais que tem um prazo de validade curto. Algumas maquiagens podem usar produtos de uso pessoal porque hoje há uma tendência de misturar no make artístico o lindo e o assustador”, afirma Dulce, que é formada em beauty artistic pela Forum Les Halles, em Paris.
Pedidos como metade do rosto de caveira e metade com uma maquiagem maravilhosa e extravagante não são incomuns nas bancadas dos experts. Outra tendência bastante atual são as maquiagens com motivos africanos, que podem misturar cores como vermelho, amarelo, azul ou mesmo ter a predominância do branco. “A África tem a imagens dos vudus e das religiões que remetem ao assustador. Os grafismos dos tecidos africanos também são muito inspiradores”, afirma.
Seja qual for a escolha do personagem, os interessados devem entrar em contato com a unidade Expert de preferência para marcar horário. O make artístico leva até três horas para ser executado.
Sobre a rede Expert
Fundada em agosto de 2007 pelos irmãos Adir e José Hillani, a rede Expert Beauty Center oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com um time de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente.Além da nova unidade no Jockey Plaza, a rede está presente em cinco regiões de Curitiba com unidades Batel, Cabral, ParkshoppingBarigui, Shopping Palladium e Shopping Jockey Plaza. Atualmente, a empresa mantém contrato com 550 profissionais-parceiros entre cabeleireiros, manicures, podólogas, barbeiros, esteticistas, maquiadoras e depiladoras, além de gerar cerca de 120 empregos diretos para pessoal de limpeza, manutenção, manobristas e recepcionistas. Desde o início a rede se destaca pela excelência dos serviços, fruto do investimento constante em treinamentos realizados internamente no Centro Técnico, localizado na Rua Mateus Leme.

Nenhum comentário: