sábado, 26 de outubro de 2019

Festa News SP.

Evento de lançamento da grife de Erika Schneider reúne bailarinas do Faustão em São Paulo.




Erika Schneider realizou no ultimo (24) a inauguração da sua grife, La Guappa, no luxuoso rooftop da Tetto, zona sul da capital paulista. O evento contou com a presença das bailarinas do Faustão, assim como algumas de suas ex-colegas da atração dominical da Rede Globo.

A La Guappa é a mais nova aposta de Erika Schneider, que agora entra de cabeça no mundo dos negócios, e tem como sócio e parceiro de negócios Victor Peres, criador e CEO da Hibou Style.



Durante o evento, Erika explicou o conceito da marca e falou sobre a nova empreitada: ”Este é um sonho de muitos anos e que agora se tornou realidade. Moda pra mim sempre foi muito mais do que apenas a forma como me visto e sim um reflexo da nossa própria identidade. A La Guappa é uma marca de lifestyle, com conceito urbano. O DNA da marca está em oferecer ao público peças atemporais, com uma identidade internacional e um alcance global”.

A ocasião do lançamento também movimentou as redes sociais, com muitos Stories que mostravam peças de roupa da La Guappa e momentos do evento: Ivi Pizzott, Nathalia Zannin, Natacha Horana, Ana Flávia Simões, Emanuele Pamplona, Daiane de Paula, Brennda Martins, Katia Volkland, Leandra Lyra, Yanca Guimarães, Pâmella Gomes e Nicole Navarroestiveram entre as convidadas.

Nenhum comentário: