sábado, 12 de outubro de 2019


 Cinesystem estará de portas abertas para uma sessão Pet Friendly,
onde os donos de cães poderão assistir ao longa Malévola – Dona do Mal na companhia de seus amigos de quatro patas.


Cinesystem promove sessão Pet Friendly em Curitiba
Famílias e seus bichinhos de estimação poderão conferir o filme Malévola – Dona do Mal
Com estreia confirmada para outubro, o filme Malévola – Dona do Mal reconta a história de A Bela Adormecida pelo ponto de vista da vilã e explora o complexo relacionamento entre a fada com chifres e a rainha. A continuação do longa responde alguns mistérios que ficaram nebulosos no primeiro filme e promete ser sucesso de bilheteria. Para os fãs da personagem, a Cinesystem - rede de cinemas que oferece o melhor do entretenimento para seus clientes – está preparando uma sessão especial. No dia 19 de outubro, sábado, às 14 horas, a rede realizará a 5ª Edição do Cine Pets. Na ocasião, sala do Shopping Curitibaestará aberta para uma sessão Pet Friendly, onde os donos de cães poderão assistir ao longa na companhia de seus amigos de quatro patas.
A sala estará preparada para receber os cães, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.


Para Samara Vilvert, gerente comercial da Cinesystem, a ação chega a sua 5ª Edição com sucesso de público. “Estamos inserindo um novo hábito na vida dos frequentadores do cinema. Oferecemos ao público a possibilidade de usufruir dos momentos de lazer em companhia de toda a família, inclusive dos peludos. O cinema oferece diversão e entretenimento num local seguro e adaptado para receber os bichinhos de estimação”, explica.
De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede, “a Cinesystem está sempre inovando e surpreendendo os clientes. Desta vez, apostamos no nicho pet que vem crescendo muito no país. A ideia é dar continuidade no projeto e torná-lo referência nas cidades onde atuamos”, finaliza.
Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.

Serviço: Cine Pets
Data: 19 de Outubro
Horário: 14 horas
Local:
·        Shopping Curitiba – Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Curitiba (PR)
Sobre a Cinesystem
Com mais de 15 anos no mercado, a Cinesystem figura entre as cinco maiores exibidoras do país. Com a filosofia de levar tecnologia de ponta, entretenimento e os principais lançamentos do cinema ao público, a rede inova a cada dia e traz novas experiências através de festas no cinema, eventos corporativos, sessão pet, sessão para pais & bebes, stand up comedy, entre outros.
Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o mercado exibidor nacional o conceito de autoatendimento, e vem implantando este modelo em suas unidades desde então.
Desde 2017 a companhia vem contratando executivos de outros mercados para atuar em suas diretorias. No final do ano passado, a governança se completou quando Marcos Barros assumiu a presidência do Conselho de Administração da companhia e deixou a cadeira de CEO para Marcos Tartuci, que foi executivo em empresas como Estanplaza, Billabong, Wall Street English (Grupo Pearson), Brasil Expresso Cafés Especiais (Grupo Pátria), além CEO da Bio Ritmo Academias e um dos criadores da Smart Fit no Brasil e na América Latina.
Atualmente, a rede conta com 26 cinemas espalhados de Norte a Sul, em regiões estratégicas do país, e conta com mais de 30.000 lugares em suas 160 salas. 

Nenhum comentário: