sábado, 19 de outubro de 2019

Entretenimento em destaque.


- Ator internacional Lochlyn Munro;
onhecido mundialmente pelo seu papel em produções como “As Branquelas”, “Todo Mundo em Pânico”, “Freddy X Jason”, entre outros. Atualmente, faz parte do elenco da série “Riverdale”, exibida pela Warner Bros.
Data e horário do painel no palco principal: Domingo (20) 15:00h – Lochlyn Munro
- Atriz e dubladora Priscila Amorim
Priscila é responsável por dar a voz a grandes personagens do universo geek, como a heroína Gamora, em “Guardiôes da Galáxia”, a princesa Diana, a Mulher-Maravilha nas animações da DC, a personagem de Lisa Simpson, em “Os Simpsons”, além de outros nomes do mundo dos games, animações, séries, entre outros.
Data e horário do painel no palco principal: Sábado (19) - 15:00h – Priscila Amorim (Dubladora)
- Tíbio e Perônio
Tíbio e Perônio são interpretados por Flávio de Souza Henrique Stroeter, respectivamente. Além de dar vida ao personagem, Flávio também é roteirista e escritor, já tendo lançado mais de 35 livros, como “Desenhos de Guerra e de Amor” e “Vissi D’Arte”, biografia de Marília Pêra,  e atuando como redator final do programa TV Xuxa, entre outros. Henrique atua como ator há mais de duas décadas e fez parte do elenco de “Os Normais”, “Carinha de Anjo”, “Carrossel”, “A Mulher do Prefeito”, entre outros.
Data e horário do painel no palco principal: Sexta (18) - 19:00h – Prêmio Cubo de Ouro (apresentado por Tíbio e Perônio)
- Yudi Tamashiro Nos holofotes desde criança, Yudi contagiava as manhãs como apresentador do programa “Bom Dia & Cia”, no SBT. O jovem também é dançarino e cantor.
Data e horário do painel no palco principal: Domingo (20) - 16:00h –  Yudi Tamashiro.



- Empresário da área cultural Rogério Ramos
Idealizador do Shinobi Spirit e fomentador da área geek do Paraná há 10 anos. Além do Shinobi, também produz eventos menores que ocorrem durante todo o ano, como encontros especiais, concursos, entre outros.

Sobre o Shinobi Spirit –  O evento de cultura pop/geek pioneiro de Curitiba conta com 10 anos de história e aposta na livre divulgação e popularização desse universo na capital paranaense, por meio de ações e eventos que oferece uma experiência inédita ao público, com atividades como concursos, palestras, atividades especiais, campeonatos, games, exposições, rpg, e a presença de convidados nacionais e internacionais do segmento, como dubladores, atores, humoristas, youtubers e influenciadores.

Serviço:
Shinobi Spirit

Data: 18 a 20 de outubro (Sexta a Domingo)
Horário: das 17h às 21h (sexta)
das 12h às 20h (sábado e Domingo)
Local: Espaço Torres – Paraná Clube (Avenida Presidente Kennedy, 2377 – Água Verde)
Ingressos: a partir de R$15 (meia-entrada) no primeiro lote, disponíveis no Família Ingressos (https://familiaingressos.com.br/)
*Valores podem ser alterados sem aviso prévio de acordo com a mudança de lote*
Classificação: Livre (Menores de 10 anos podem entrar acompanhado dos pais ou responsáveis)
Realização: Família Festas e Eventos
Patrocínio: OneTech Telecom, Octopus e Acme Caricaturas
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/414246192746044/
Facebook: SSCWB2009
Instagram: @sscwb2009
Site oficial: http://www.sscwb.com.br/

Nenhum comentário: