quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Curitiba.

Circo Mágico encerra atividades do mês da criança do Novo Batel
Neste sábado, 26 de outubro, no shopping termina a programação dedicada aos pequenos

Photo Waldo Rafael

Pboto Waldo R

No sábado (26), o Circo Mágico encerra suas atividades. Na tenda armada dentro do Shopping Novo Batel, os pequenos poderão aproveitar as atividades de cama elástica, palhaço, malabarismo, perna de pau, oficinas, camarim de pintura, escultura de balão e de hora em hora pocket shows. As atrações acontecem das 14h30 às 18h, quando o circo encerra suas atividades.




Em comemoração ao mês das crianças, o Shopping Novo Batel promoveu diversas ações para que os pequenos pudessem aproveitar ao máximo. Na tenda as atividades, todas gratuitas, foram coordenadas pela equipe do Muralzinho de Ideias.  
Família Loures 
A influenciadora digital Camila Loures e sua família, em comemoração ao grande aumento dos seus seguidores no canal do Youtube, realizam turnê no Brasil e na Europa. Nas apresentações a influencer traz aos palcos o quadro “24 horas”, por meio de um cenário que utiliza a projeção mapeada, método que reproduz imagens de maneira tridimensional. No elenco o irmão Phillipe Loures, a prima Glenda Loures, a cunhada Nanda Caroll e o amigo Luís Cardoso.  
Nos vídeos, não roteirizados, disponíveis no youtube, mostram Camila e a Família fazendo uma única atividade em um dia, por exemplo: 24 horas no Parque Aquático, entre outras ações. Em Curitiba a apresentação acontecerá no dia 1 de novembro, no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel.
Serviço:Família LouresDia: 01/11/2019 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Rua Coronel Dulcídio, 517, Curitiba/PR)
Ingressos: De R$ 60,00 a R$200,00
https://bileto.sympla.com.br/event/62764/d/74132

Nenhum comentário: