terça-feira, 15 de outubro de 2019

#Curitiba


MON tem oficinas e entrada gratuita nesta quarta-feira.

 
Toda quarta-feira, a entrada no Museu Oscar Niemeyer é gratuita. Para ficar ainda melhor, a equipe do Educativo do MON prepara uma agenda especial, com várias atividades ao público. 


 
Na próxima quarta-feira, 16, acontecerá a oficina “Tecelando”, entre as 11h e as 17h, que ensinará a técnica de bordado com as mãos. Às 16h30, haverá uma visita mediada na Sala 11, que está com uma das exposições da Bienal Internacional de Curitiba. 
 
Nessa sala, a curadora argentina Gabriela Urtiaga apresenta uma mostra de mulheres artistas também argentinas, sob discussões estéticas e etimológicas no que tange à relação entre feminismo(s) e arte contemporânea. A sala também conta com a curadoria de Massimo Scaringella, que traz ao público trabalhos de mais de 30 artistas de diferentes países.
 
As atividades são gratuitas e não exigem inscrição nem conhecimento prévio em arte. Basta chegar ao local no horário indicado. Nas quartas-feiras, a entrada é gratuita para todo o público, num oferecimento do Governo do Estado do Paraná. 
 
Serviço – Quarta-feira, 16/10
Oficina “Tecelando”
Técnica: bordado com as mãos
Horário: das 11h às 17h
Local: Sala de Oficinas – Subsolo
 
Visita mediada 
Exposição: “Bienal Internacional de Curitiba”
Horário: 16h30
Local: Sala 11
 
Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999
Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Quartas gratuitas (oferecimento: Governo do Estado do Paraná)
Informações: (41) 3350-4468

Nenhum comentário: