sábado, 12 de outubro de 2019

Curitiba.
Santa Mônica recebe Brasileiro de Badminton 



Os principais nomes do Badminton brasileiro disputarão nos Ginásios do Santa Mônica Clube de Campo, entre os dias 17 e 20 de outubro, os jogos da 3ª Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2019 – Decathlon / Perfly - Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição reunirá atletas de vários Estados das categorias principal e do Sub 11 ao Sub 19. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Badminton, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes, a Badminton Federação Paranaense e o Santa Mônica Clube de Campo.



Cerca de 350 atletas de 50 clubes de 11 Estados do País disputarão jogos nas classes de Simples Masculina, Simples Feminina, Duplas Masculina, Feminina e Mista, das categorias Principal e Jovem. Um dos destaques da programação do Brasileiro de Badminton será a presença e participação, na categoria Principal, dos atletas da Seleção Brasileira, medalhistas do Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. São eles, os irmãos piauienses Fabrício e Fancielton Farias, e as duplas Tamires Santos e Fabiana Silva, Samia e Jaqueline, que buscarão por colocações de destaque. 

Já o Santa Mônica será representado por 26 atletas, Equipe Campeã Paranaense, futuras promessas do esporte, dentre eles estarão seis representantes do Clube que disputarão o Campeonato Sul-Americano em Guayaquil, no próximo mês de novembro. Os resultados gerais das etapas e do ranqueamento nacional das categorias Jovem e Principal da Confederação Brasileira de Badminton são critérios para classificação e convocação para os Torneios Internacionais como Sul-Americano e Pan-Americano. O sorteio e a tabela dos jogos do Brasileiro serão realizados no dia 10 de outubro, em São Paulo.


Serviço
3ª ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL DE BADMINTON 2019 - “DECATHLON-PERFLY”
De 17 a 20 de outubro de 2019.
Local: Ginásios do Santa Mônica Clube de Campo
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt Km 6, nº 5.000.Colombo - PR
Mais informações: 41-3675-4200, 
www.santamonica.rec.br

Nenhum comentário: