terça-feira, 15 de outubro de 2019




"Crime sem Saída", thriller policial estrelado por Chadwick Boseman e produzido pelos diretores de “Vingadores”, ganha trailer
A Galeria Distribuidora acaba de divulgar as versões legendada e dublada em português do trailer de “Crime Sem Saída” (“21 Bridges”). Conhecido pelo papel título de “Pantera Negra”, o ator americano Chadwick Boseman estrela o longa de ação que é produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, da franquia Os Vingadores. Brian Kirk assina a direção.





“Crime Sem Saída” conta a história de um polêmico detetive de Nova York que recebe a missão de prender uma dupla de assassinos de policiais que está à solta na cidade. Para conseguir encontrá-los, ele se envolverá em uma investigação arriscada e terá que tomar medidas extremas na tentativa de encerrar uma grande e inesperada conspiração. O longa estreia em 12 de dezembro e traz ainda no elenco a atriz indicada ao Globo de Ouro Sienna Miller, Taylor Kitsch e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante J. K. Simmons. 


Sobre a Galeria Distribuidora:
Criada em 2018, a GALERIA DISTRIBUIDORA é uma nova companhia brasileira distribuidora de longas-metragens nacionais e internacionais. Com foco em títuloscomerciais e com grande apelo junto ao público, a GALERIA busca levar aos espectadores conteúdos de relevância, desenvolvidos em parceria com as maiores produtoras do país. A inovação e dinamismo são marcas da Galeria, que traz um novo formato de trabalho ao mercado de cinema, se envolvendo de uma forma colaborativa com os produtores desde o início dos projetos. Filmes como Ana e Vitória, Os Exterminadores do Além e Cinderela Pop foram alguns dos títulos já lançados pela empresa, que tem previsto em seu Line Up títulos como O Papai É Pop, Vovó Ninja, A Menina Que Matou Os Pais, Manual do Tímido, entre outros.  

Material:
Assista ao trailer dublado aqui.
Assista ao trailer legendado aqui.
Para fotos e cartaz, clique aqui.

Confira a carreira do protagonista e dos produtores no IMDB:
Joe Russo clique aqui.
Anthony Russo clique aqui.
Chadwick Boseman clique aqui.

Ficha técnica
Título original: 21 BRIDGES
Gênero: Ação, suspense, Policial
País: EUA
Duração: 100’
Classificação indicativa: a confirmar
Elenco: Chadwick Boseman, J.K. Simmons, Sienna Miller, Taylor Kitsch, Stephan James, Keith David
Direção: Brian Kirk
Produção: Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Gigi Pritzker, Chadwick Boseman, Logan Coles
Empresa produtora: STX Films, MWM Studios, Huayi Brothers
Distribuição: Galeria Distribuidora


https://youtu.be/XOqSt1bJfvo

Nenhum comentário: