sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Competição mundial de dança de rua realiza final neste fim de semana; assista ao vivo
 
Red Bull Dance Your Style promove final mundial com dançarinos de diverso países ao vivo neste sábado (12/10), a partir das 16h30 (https://win.gs/2MvxV1N)
 
Dançarinos mostram todas as suas habilidades em evento de aquecimento para a final mundial do Red Bull Dance Your Style em Paris (Crédito: Little Shao/Red Bull Content Pool)
 
Neste sábado (12 de outubro), a cidade de Paris se tornará o foco mundial da dança de rua, uma vez que recebe a final mundial do Red Bull Dance Your Style. As batalhas serão transmitidas ao vivo via Facebook (https://win.gs/2MvxV1N) a partir das 16h30 (horário de Brasília). O Red Bull Dance Your Style é uma série global de dança de rua que trouxe um conceito de batalha inédito para palcos e ruas: com total liberdade criativa, músicas surpreendentes e apenas o público como juiz, elucida o estilo e a personalidade do dançarino. Ou seja: o que vale é dançar sem regras, no estilo de street dance que tiver mais domínio.

 
Oito talentos já garantiram vaga na final mundial graças ao carisma, talento e habilidades de improvisação mostradas em apresentações ao longo do ano. São eles: Angyil (norte-americana que começou no balé e jazz hoje arrasa nos passos de hip-hop e pop), Blondy (francês especialista em popping, a dança robótica), Jaja (musa tcheca do krumping), MAiKA (japonesa que é metade do duo de hip-hop RUSH BALL), Mavinga (diva belga que manda muito bem no house com pegada afro), Salah (francês que combina dança, isolamentos e teatro para contar sua história), Tebza (sul-africano que dança o estilo chamado Pantsula) e o russo Vovan (mestre do locking).
 
 
LINK EMBED:
<iframesrc="https://www.redbull.com/embed/rrn:content:live-videos:894d148b-cba5-4b3e-a67a-447e2fa36aed:en-INT" width="640px" height="360px" frameborder="0" allowfullscreen mozallowfullscreen webkitallowfullscren></iframe> 
 
SOBRE A RED BULL TV
A Red Bull TV é um canal de entretenimento global disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca on demand e uma seleção de melhores momentos das transmissões de esportes, festivais de música, séries, documentários e longas-metragens originais, a plataforma oferece uma nova experiência de programação, sempre online no endereço www.redbull.tv (no aplicativo ou via Smart TV).
 

Nenhum comentário: