sexta-feira, 4 de outubro de 2019



Clara Galinari se prepara para viver nova personagem na TV e divulga peça no Rio de Janeiro

A jovem atriz também estará no elenco de ‘Super Chefinhos’, quadro do programa comandado por Ana Maria Braga


Foto(Créditos: Ceci de Andrade) 

Após a estreia em ‘Espelho da Vida’, novela da Rede Globo exibida entre setembro de 2018 e abril de 2019, a atriz mirim Clara Galinari, de apenas 11 anos, só tem motivos para comemorar. A artista foi escalada para a próxima novela das nove da mesma emissora, AMOR DE MÃE, estará no quadro SUPER CHEFINHOS do programa da Ana Maria Braga e divulga a peça A FADA DA BOA SORTE, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro.



Esta será a quinta peça do currículo da artista. Com texto assinado por Mareliz Rodrigues (que foi sua coach em Espelho da Vida), A FADA DA BOA SORTE é uma história infantil, com uma mensagem linda, que estreia no próximo dia 5 e fica em cartaz durante todos os finais de semana do mês outubro.

“Minha personagem se chama Fada Pop Star. Ela recebe o desafio de achar o trevo de 4 folhas mágico, que dá boa sorte em tudo que fizer. É melhor amiga da Fada Sabida e da Fada Blogueira. Mas não vou dar mais spoiler rs, quem quiser saber mais, vai ter que assistir”, adianta Clara.

Paralelamente à sua personagem no teatro, Clara, em breve, volta à TV na próxima novela da Rede Globo, AMOR DE MÃE, como Brenda.

Mas, antes da estreia no horário nobre a atriz será uma das crianças que competirá no quadro SUPER CHEFINHOS do programa MAIS VOCÊ, apresentado por Ana Maria Braga. “O programa vai ao ar na semana da criança. Entre os dias 4 e 14 de outubro. Estou adorando participar! Fiz vários amigos novos, e as provas são demais, aprendi muita coisa. Estou ansiosa pra saber o final dessa grande aventura!”, finaliza.

Confira a entrevista na íntegra:

- Fale um pouco sobre a sua personagem na peça “A Fada da Boa Sorte”?
Minha personagem se chama Fada Pop Star. Ela recebe o desafio de achar o trevo de 4 folhas mágico, que dá boa sorte em tudo que fizer. É melhor amiga da Fada Sabida e da Fada Blogueira. Mas não vou dar mais spoiler rs, quem quiser saber mais, vai ter que assistir.

- Essa não é sua primeira peça correto?
Sim, essa é minha quinta peça.

- O que você prefere, teatro ou TV?
Pergunta difícil! No teatro, gosto muito de musicais, porque adoro cantar, dançar e atuar e ainda tem o contato com o público. A TV, sempre foi meu sonho desde pequena, e sempre são cenas e aprendizados diferentes.

- Falando em TV fez um ano que você estreou em ‘Espelho da Vida’ quais lições aprendeu nessa sua primeira experiência profissional?
Aprendi que nada se consegue sozinho. É sempre um trabalho que envolve muitas pessoas, câmeras, camareiras, figurinistas, diretor, técnicos e várias outras profissões e é muito legal ver o trabalho de cada um deles e o resultado do trabalho de todos na TV. Dá muito orgulho.

- Você também vai participar do ‘Super Chefinhos’ do programa da Ana Maria Braga. Quando o quadro será exibido?
O programa vai ao ar na semana da criança. Entre os dias 04 e 14 de outubro. Estou adorando participar! Fiz vários amigos novos, e as provas são demais, aprendi muita coisa. Estou ansiosa pra saber o final dessa grande aventura!

- Mande um recado e chame a galera pra curtir sua peça! Por que o pessoal não pode deixar de ir?
Gente, vocês não podem deixar de assistir “A Fada da Boa Sorte”. É uma história infantil com uma mensagem linda. Estreia dia 5 de outubro e fica em cartaz todos os finais de semana do mês de outubro. É no Teatro dos Grandes Atores, sempre às 17h. A peça está muito legal, com o texto da tia Lili (Mareliz Rodriguez, que foi minha coach em ‘Espelho da Vida’). Quero muito ver vocês lá. E me esperem depois da peça para me contar o que acharam e eu dar um abraço pessoalmente em vocês que curtem o meu trabalho. Beijos da Clara!

SERVIÇO A FADA DA BOA SORTE
A FADA DA BOA SORTE (Texto e Direção Mareliz Rodriguez)
Datas: 05, 06, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de outubro
Horário: 17h
Classificação Etária: Livre
Valores: R$60,00
Local: Teatro dos Grandes Atores
Endereço: Av. das Américas, 3555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário: