quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Cinema.

Encripta levará conteúdo nacional da Daza Filmes para plataformas digitais

A Encripta, empresa brasileira de tecnologia, passará a fazer a distribuição digital do conteúdo da produtora Daza Filmes. São cinco filmes que estarão disponíveis em breve em algumas das principais plataformas digitais de streaming do país, como NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Criada em 2010 por Carol Benjamin, Leandra Leal e Rita Toledo, a Daza Filmes realiza projetos culturais inovadores, capazes de promover a reflexão acerca do mundo contemporâneo e atuar de forma diferenciada na economia da cultura do Brasil. 

Confira os títulos que chegarão ao streaming:
  • As Mil Mulheres (Documentário): Parte de um dispositivo de interação: artistas feministas criam obras de arte inspiradas por histórias de outras mulheres. Ao acompanhar o processo de trabalho de quatro artistas selecionadas por meio de uma chamada online – Ana Luisa Santos (Brasil), Bia Ferreira (Brasil), Florencia Duran (Uruguai) and Lena Chen (EUA) o filme propõe uma reflexão sobre arte e ativismo a partir da expressão criativa de mulheres. / Direção, Roteiro e curadoria: Rita Toledo.

  • O Rio nos Pertence (Ficção): Depois de receber um estranho cartão postal, Marina, uma jovem de 30 anos, decide voltar ao Rio de Janeiro, sua cidade natal. Após uma ausência de 10 anos, Marina não sabe exatamente por que voltou e busca respostas para acontecimentos estranhos. O Rio de Janeiro parece estar sob um misterioso feitiço. / Direção e Roteiro: Ricardo Pretti / Elenco: Marina Ximenes, Leandra Leal e Jiddu Pinheiro.

  • O Fim de uma Era (Ficção): O que é essa coisa chamada amor? Esta coisa engraçada chamada amor? Quem poderá resolver seu mistério? Por que faz de mim um tolo? / Direção: Bruno Safadi e Ricardo Pretti / Elenco: Marina Ximenes, Leandra Leal e Jiddu Pinheiro.

  • O Uivo da Gaita (Ficção): Uma história de amor líquido entre Antonia, Luana e Pedro. / Direção e Roteiro: Bruno Safadi / Elenco: Marina Ximenes, Leandra Leal e Jiddu Pinheiro.

  • Capoeira, um Passo a Dois (Documentário híbrido): Ella (Isabél Zuaa) decide acompanhar seu mestre Jorge Itapuã em uma longa jornada para registrar a capoeira mundo afora. Juntos, o casal atravessa Europa, EUA, Israel, Índia, Japão e Indonésia. Enquanto Itapuã se apresenta e dá aulas, Ella filma cada passo dessa aventura. O encontro com diferentes culturas, porém, desperta em Ella o desejo de também ser reconhecida como capoeirista. À medida em que Ella sai detrás das câmeras, o relacionamento com seu mestre sofre fortes transformações. / Direção: Jorge Itapuã / Elenco: Isabél Zuaa e Nestor Capoeira.



Sobre a Encripta
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos

Nenhum comentário: