domingo, 20 de outubro de 2019

Cézar Schirmer assume Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cidadania
Na foto, o secretário da Economia Criativa do Ministério da Cidadania, Cézar Schirmer e a Diretora de Artes Visuais da FUNARTE (Fundação Nacional de Artes), Naura Schneider. Foto: Divulgação.
 
O ex-secretário estadual de Segurança do Rio Grande do Sul, Cézar Schirmer  (MDB) assumiu o cargo de secretário da Economia Criativa do Ministério da Cidadania, comandado pelo ministro Osmar Terra.


Responsável pela formulação e implantação de uma política cultural que visa o desenvolvimento e a sustentabilidade de iniciativas artísticas, Schirmer tem o intuito de influenciar o setor econômico e social do país, integrando iniciativas do Governo Federal, do Estado e Municípios articulados com instituições públicas e privadas.
Naura Schneider, Diretora de Artes Visuais da FUNARTE (Fundação Nacional de Artes) e também parte da equipe de Osmar Terra, visitou o secretário no último dia 18.  Durante a reunião, ambos discutiram projetos e ações de inclusão e desenvolvimento de talentos para promover e incentivar a difusão das artes no país.

Nenhum comentário: