quarta-feira, 25 de setembro de 2019

#turismo

Turismo Corporativo cresce quase 15% em 2019
Para atender essa crescente demanda o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort inaugurou em agosto o Pátio da Mata, centro de eventos totalmente integrado à natureza
_MG_8137-Pano
Segundo dados da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens Corporativas (Abracorp), no primeiro semestre de 2019, o setor de turismo de negócios movimentou cerca de R$ 5,57 bilhões, quase 15% a mais que no mesmo período de 2018. No comparativo de julho de 2018, apenas o segmento de hotelaria registrou alta de 23% e uma expansão de 25,7% no primeiro semestre do ano. De olho nesse mercado o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ampliou sua área de eventos com a inauguração do Pátio da Mata, em agosto de 2019.


Um espaço multifuncional e flexível com 1.700 m² de área, totalmente integrado à natureza e ideal para todos os tipos de eventos, podendo receber desde ônibus de grande porte até caminhões. O Pátio da Mata foi construído dentro de área de mata virgem e é um novo conceito de eventos no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort com capacidade para até 1.064 pessoas em formato auditório e 900 pessoas em formato banquete (mesas redondas com cadeiras) oferecendo ao cliente a oportunidade de realizar eventos em um espaço exclusivo com toda a comodidade e estrutura e integrado à natureza.
“Desde a inauguração já realizamos diversos eventos corporativos no local, atendendo mais de 2.500 pessoas com serviço de gastronomia. Esse é um mercado em expansão e estamos satisfeitos por poder atende-lo com a excelência da Rede Bourbon, em um ambiente único no Brasil que ainda agrega serviços de gastronomia, estrutura e hospitalidade”, reforça o diretor geral da unidade, Fernando Macedo.
Outros espaços para eventos
O Resort oferece o maior e melhor espaço para eventos na cidade de Foz do Iguaçu. Além do novíssimo Pátio da Mata, a capacidade das outras 20 salas para eventos é para mais de 6.200 pessoas e 6.700 m² de área. O Centro de Convenções e Eventos do Bourbon Cataratas garante a adequação dos locais a diferentes necessidades, desde pequenas reuniões a grandes feiras e congressos para milhares de pessoas simultaneamente. O Resort proporciona o melhor sinal de internet de eventos da cidade. O Ballroom Cataratas do Iguaçu I e II são moduláveis, recebendo até 1.300 pessoas; o Ballroom Bourbon com capacidade para 1.400 pessoas, tem pé direito de 9 metros de altura e entrada independente. O Pavilhão de Exposição com 1.320 m² possui amplos foyers, cozinha completa e exclusiva para evento, business center, aluguel de equipamentos audiovisuais, serviço de tradução simultânea e entradas independentes. 
Para fazer a reserva ou cotação do Pátio da Mata ou de qualquer um dos espaços para o seu evento basta enviar email para eventos.cataratas@bourbon.com.br ou ligar para o telefone (45) 3521-3900.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ocupa uma área total de 245 mil m² e oferece completa estrutura para lazer em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região. O Resort é reconhecido como referência quando o assunto é diversão em família. Possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner). Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, Casa na Árvore, Mata Nativa com trilha ecológica e observação de aves, Mini Zoológico, Horta e Pomar Orgânicos, Área de Compostagem, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, Academia Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas Aquecidas e salão de beleza.
As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; Capela; Copa do Bebê; mini shopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.
Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/
Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis& Resorts
Youtube: bourbonhoteis

Nenhum comentário: