sábado, 14 de setembro de 2019


‘Tomei coragem para fazer meu primeiro ensaio com nu frontal após uma traição’, diz Márcia Spézia

A ex-coelhinha da Playboy Márcia Spezia conta como ser traída lhe deu coragem para se empoderar e realizar o ensaio sensual mais ousado de toda a sua carreira como modelo.
#Bordin
Considerada um sex symbol no Brasil, a modelo e ex-coelhinha da Playboy  Márcia Spézia estampa um novo ensaio sensual, o mais ousado de sua carreira. Através de um convite de Viviane Bordin, CEO da Diamond Brazil, a musa volta aos holofotes em grande estilo após quase três anos em que optou por uma vida mais distante da mídia para se dedicar à família.


Sobre seu sex appeal, Marcia afirma que é algo muito natural e que faz parte de sua personalidade: “A sensualidade é natural, não pode ser forçada. As pessoas percebem quando aquilo não vem da gente. O que entrego durante os ensaios é o reflexo da minha própria sensualidade natural, do modo como me porto, me visto e ajo. Sou eu ali representada”.

Desde 2016 longe dos holofotes, Marcia conta o motivo de seu afastamento e o que a motivou aceitar o convite da Diamond Brazil: “Estive casada por 3 anos e infelizmente não deu certo nosso relacionamento. Agora com o término, estou tomando coragem de ousar mais e me valorizar. Estou certa de que fiz o meu papel como mulher, amiga e no sexo, que ele não tinha do que reclamar. Eu me cuidava e buscava estar sempre bem e bonita, mas ele me traiu. Depois de passar por tudo isso, resolvi vencer minha timidez e agora, depois de 11 anos trabalhando como modelo, o ensaio para a Diamond será o mais ousado da minha carreira. Tomei coragem para fazer meu primeiro ensaio com nu frontal após uma traição", revela. 

Nenhum comentário: