segunda-feira, 30 de setembro de 2019

The Darkness lança faixa-título de novo álbum; ouça “Easter Is Cancelled”
Easter Is Cancelled estará disponível 4 de outubro via Cooking Vinyl

 
 The Darkness lançou a faixa-título de seu próximo álbum Easter Is Cancelled. Conceitual e com toques de ficção científica, será lançado próxima sexta-feira, 4 de outubro, via Cooking Vinyl. Ouça aqui.

“Easter Is Cancelled” dá  uma amostra do que esperar do álbum mais diversificado da banda até agora. A música apresenta solos e riffs de guitarra poderosos, toque acústicos delicados, falsetes, e uma atmosfera espacial.
 

Como a arte do álbum foi banida por algumas plataformas por suas conotações religiosas, a banda lançou um vídeo para “Easter Is Cancelled”, apresentando as artes originais e censuradas.
 
Em relação à criação da música, o baterista Rufus “Tiger” Taylor comenta: “Essa foi a última música que escrevemos para o álbum. Nós precisávamos de uma rápido. Então, Dan e eu aceitamos esse desafio. Passamos um dia inteiro tocando. Foi uma daquelas coisas em que apenas sentamos e tocamos - a primeira coisa que tocamos se tornou os quatro primeiros compassos da música finalizada.”
 

O frontman Justin Hawkins diz: “Rufus e Dan criaram essa coisa meio dançante de AC/DC, exceto com todas essas mudanças estranhas e progressivas no tempo. Liricamente, é um dos multiversos. Você não pode ficar com raiva de um multiverso. Isso torna tudo mais gerenciável. Você precisa se confortar com o fato de que existe uma realidade em algum lugar que nem tudo é uma merda. Por outro lado, quando tudo está dando certo, há um universo em que não está, e você deve ser grato.”
 

O novo álbum Easter Is Cancelled é o mais emocionante de todos, uma mini-ópera rock que examina o papel do músico na cultura bárbara do mundo atual. No coração da história está o amor, a perda e o desgosto, onde a redenção é finalmente encontrada na irmandade da banda e no poder do violão.
 
A faixa-título é a mais recente a ser lançada de Easter Is Cancelled e segue a emotiva “Heart Explodes”, adicionada esta semana à lista de reprodução da Radio 2 e a épica de cinco minutos “Rock And Roll Deserves To Die”.
 
Easter Is Cancelled será lançado digitalmente e como CD padrão, CD digipak com faixas bônus, LP duplo, LP gatefold de edição limitada em vinil colorido, Picture Disc e Cassette. O álbum já está disponível para pré-venda na loja oficial da banda, com cópias assinadas e ofertas exclusivas. Pré-venda aqui.
  

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic
 – info@formusic.com.br

Nenhum comentário: