domingo, 22 de setembro de 2019

Shows


POPLOAD GIG TRAZ AO BRASIL XAVIER RUDD COM PARADA EM CURITIBA.
Xavier Rudd 

“O cantor australiano desembarca no país em novembro para duas apresentações no sul do país. A escala na capital paranaense acontece no dia 25 de novembro na Ópera de Arame”.



Um dos artistas mais surpreendentes da cena australiana, Xavier Rudd conquistou uma legião fiel de fãs pelo mundo não só pela sua bem-sucedida mistura de folk com influências de música havaiana e aborígene, mas também pelas suas cativantes apresentações ao vivo e pelo seu ativismo. Em novembro, o Popload Gig traz o cantor, compositor e multi-instrumentista ao Brasil para duas apresentações no sul do paísA parada em Curitiba está marcada para o dia 25 de novembro para apresentação inédita no palco da Ópera de Arame (R: João Gava, 920) às 20horas. Antes, ele passa por Porto Alegre (23.11). O POPLOAD GIG com XAVIER RUDD é patrocinado pela Heineken.



#Show
#Protoje

O cantor contemporâneo de reggae e cançonetista jamaicano Protoje, um dos grandes nomes da música contemporânea internacional, acaba de anunciar seu primeiro show na cidade de Curitiba. O artista será uma das estrelas do festival GOAT Fest – Música e Artes, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski. Considerado um dos artistas que levam adiante a herança de Bob Marley, Protoje canta contra o quadro social injusto que se encontra o seu país, a Jamaica, com lirismo político e resistência. Em sua primeira vez no Brasil, o artista promete um show de muita atitude, com seu característico flow e sonoridade.

Nenhum comentário: