quarta-feira, 4 de setembro de 2019

#Serie


A Série: “Ocupações” estreia dia 10/09/19, às 21hs no CINEBRASIL TV – Direção Eugenio Puppo
Acesse o trailer oficial aqui
OCUPAÇÕES
Produzida pela Heco Produções e dirigida por Eugenio Puppo, a série OCUPAÇÕES tem como tema central os movimentos presentes em grandes cidades brasileiras que utilizam a estratégia da ocupação dos espaços para dar voz a suas reivindicações. Com consultoria do arquiteto e urbanista Guilherme Wisnik, a série traz à tona o debate entre os diversos grupos interessados em promover a efetivação de políticas públicas e uma sociedade menos desigual, passando pela questão da moradia, do acesso aos bens e serviços públicos, do planejamento urbano, da cultura e dos movimentos sociais. Com 13 episódios de 30 minutos cada, OCUPAÇÕES será exibida no CineBrasil TV.





Série ‘A Datilógrafa’ estreia hoje no Film&Arts.

Elogiada saga de Freya, que trabalha no departamento de polícia de Berlim,
irá ao ar todas as terças-feiras, às 22h

São Paulo,  2019 – Os datilógrafos já foram os profissionais responsáveis por redigir textos, cartas, ofícios e petições até meados dos anos 80, quando surgiram os computadores e todos acabaram “dominando” o ofício da digitação. Na época, havia cursos e até concursos para testar quem era mais veloz nas antigas máquinas de escrever.


“A Datilógrafa” (“The Typist”), seriado que começa a ser exibido hoje com exclusividade e de forma inédita todas as terças-feiras, às 22h,pelo Film&Arts  (648 da Claro TV e 648 da NET), mergulha exatamente nesse universo da escrita rápida e, às vezes, de pouco tempo para se digerir o que é ditado.
Durante décadas, a personagem principal Freya trabalha apresentando interrogatórios criminais para o departamento de polícia de Berlim, na Alemanha, levando uma rotina um tanto reclusa, assolada por constantes relatos horripilantes de crimes violentos.
Ela ainda convive com o fato de que sua filha Marie está desaparecida há 11 anos. Tudo muda quando seu velho amigo Henry assume o posto de novo comissário no departamento de polícia: conforme a amizade deles gradualmente se transforma em amor, Freya de repente sente algo como felicidade pela primeira vez em muitos anos.
Até que um caso semelhante ao de sua filha traz de volta todas as memórias antigas e finalmente decide chegar ao fundo da história do desaparecimento de Marie – especialmente quando as evidências sugerem que os dois casos poderiam estar relacionados, juntamente com outros assassinatos não resolvidos.
Ao tomar o assunto em suas próprias mãos, Henry inicia algumas investigações não convencionais por conta própria e descobre mais do que esperava, pois há um segredo sombrio no passado de Freya.
Com seu novo amor subitamente em perigo, Freya precisa tomar muitas decisões, mas nenhuma delas será fácil. 
Todas as terças-feiras, às 22h, somente no Film&Arts Brasil.
Sobre o Film&Arts
O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Facebook: FilmAndArtsTV
Twitter: @FilmAndArtsTV

Sobre a AMC Networks International Latin America
A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film&Arts. Para mais informações, visite:www.amcnetworkslatam.com.
Para mais informações acesse:www.amcnetworks.com/amcni

Nenhum comentário: