segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Recife roadshow chega ao Rio de Janeiro
Para promover o Recife como a capital da criatividade e um destino de negócios e lazer, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau e a ABIH Pernambuco, está realizando um roadshow pelo Brasil. No Rio de Janeiro, o evento vai acontecer no próximo dia 17. No total, serão visitadas nove cidades, que estão entre os principais mercados emissores de turistas para a capital pernambucana: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba e Porto Alegre. Os eventos têm apoio institucional do Sebrae/PE, da Empetur e da Secretaria de Turismo de Igarassu.


“O roadshow é uma forma criativa, interativa e diferente de divulgar o destino Recife, mostrando todas as novidades, atrativos e principais programações do nosso calendário. Com ele, divulgamos os projetos da Prefeitura do Recife que transformaram a nossa cidade em um destino de lazer e de negócios, além de todo o potencial criativo da cidade. Apresentamos o Recife de uma forma diferente para agentes de viagens e operadores para que eles possam estar mais qualificados, com mais informações e conteúdo, para venderem o destino Recife”, pontuou a Secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça.
Com a participação de agentes de viagem, operadores de turismo, trade turístico, imprensa, representantes institucionais e companhias aéreas, o evento itinerante vai apresentar os atrativos turísticos do Recife e promover a realização de negócios. No roadshow de 2018, foram mais de 650 agentes capacitados em quatro regiões do Brasil, sendo que 99% dos participantes consideraram o evento ótimo ou bom.
É possível conhecer mais sobre as opções de lazer e programação cultural acessando o Portal do Turismo http://visit.recife.br/ e o Instagram @VisitRecife.
AGENDA – ROADSHOW RECIFE 2019
17/09 – Rio de Janeiro/RJ
19/09 – Vitória/ES
01/10 – Curitiba/PR
03/10 – Porto Alegre/RS
Empresas:
Bristol Recife Hotel & Convention
Catamaran Tours
Enotel Resort
Grand Mercure Recife Boa Viagem
Grupo Pontes Hotéis
Hotéis Pernambuco
Aesho
Hotel Transamerica Prestige
Instituto Ricardo Brennand
Internacional Palace Hotel
Jangadeiro Hotel
Luck Viagens
Martur Viagens
Nobile Suites Executive
Sheraton Reserva do Paiva
Vila Galé Eco Resort Cabo
Apoio institucional:
Sebrae/PE
Empetur
Secretaria de Turismo de Igarassu
Realização:
Recife Convention & Visitors Bureau
ABIH/PE
Secretaria de Turismo Esportes e Lazer do Recife

Nenhum comentário: