sábado, 7 de setembro de 2019







Programação 2019

SLAYER - FINAL BRAZILIAN TOUR
2 de Outubro de 2019 - Espaço das Américas - São Paulo

Uma das maiores bandas de metal do mundo está anunciando a aposentadoria dos palcos e colocou o Brasil na rota de sua turnê de despedida. Pela última vez, uma das performances mais intensas da história, poderá ser vista pelos fãs brasileiros em São Paulo, no Espaço das Américas.

Após protagonizar mais de 3.000 shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana Slayer anunciou recentemente que cairá na estrada com a Final World Tour, entre 2019 e 2020, para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante estes anos.

Antes de se apresentar no Rock in Rio, o grupo formado por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) resgatará todo o seu legado, no dia 2 de outubro, no palco da Espaço das Américas, em São Paulo. Ingressos estão disponíveis em 
Livepass.com.br
.

A apresentação em São Paulo é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital


BRYAN ADAMS
18 de outubro – Allianz Parque Hall – São Paulo
19 de outubro – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro

Com uma carreira de mais de quatro décadas e uma marca registrada de sucessos do rock 'n' roll, o ícone canadense Bryan Adams, que iniciou a turnê mundial “Shine A Light” com shows no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Europa, acaba de anunciar que desembarcará na América do Sul em outubro.

No Brasil, o artista se apresentará apenas em São Paulo (18/10 – Allianz Parque Hall) e Rio de Janeiro (19/10 – Jeunesse Arena). A turnê é uma experiência Move Concerts e conta com patrocínio da Itaipava, TNT Energy Drink e Hospital Sancta Maggiore (este último, apenas em SP). Os ingressos estão à venda em Livepass.com.br.

Um dos cantores e compositores mais aclamados da música, Bryan Adams é conhecido pelos singles de sucesso “(Everything I Do) I Do It For You”, “Summer Of ’69” e sua colaboração com Rod Stewart e Sting, em “All for Love”. O artista vencedor do Grammy obteve sucesso e chegou ao topo das paradas em mais de 40 países. Adams já vendeu mais de 65 milhões de discos. Sua sede em realizar apresentações únicas e ao vivo o tornou um dos melhores cantores de rock do mundo.

“Shine A Light” foi lançado dia 1º de março deste ano via Universal Music e é 14º álbum de estúdio do artista. O disco foi co-escrito com o cantor e compositor Ed Sheeran. O novo álbum também traz um dueto com a popstar americana Jennifer Lopez.
KEANE
1 de Dezembro de 2019 - Espaço das Américas - São Paulo

Após seis anos de espera, a banda inglesa Keane acaba de confirmar que está de volta ao Brasil para mais uma inesquecível apresentação. O grupo fará o show de encerramento da sua nova passagem pela América do Sul, no próximo dia 1 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Esta será a única performance da aclamada banda, que conta com Tim Rice-Oxley (piano/teclado, sintetizador), Tom Chaplin (vocal/guitarra), Richard Hughes (bateria) e Jesse Quin (baixo), para promover o novo álbum “Cause and Effect” no País. Os ingressos estão disponíveis em Livepass.com.br.

A apresentação é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital.

Além da pré-venda, clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard também contam com benefícios como ingressos com 50% de desconto*, parcelamento diferenciado e possibilidade de trocarem seus pontos Livelo* por ingressos. Saiba mais emwww.beneficiosourocard.com.br.
PASSENGER
7 de Dezembro de 2019 - Audio - São Paulo

Após shows de estádio com apresentações de abertura para o amigo Ed Sheeran, o cantor e compositor britânico Passenger retorna ao Brasil para única apresentação, no dia 7 de dezembro, na Audio, em São Paulo, em turnê solo de divulgação dos álbuns “Runaway” e “Sometimes It’s Something, Sometimes It’s Nothing At All", que já contou com mais de 100 shows em 29 países.

Ele ganhou o mundo com o hit “Let Her Go”, que conquistou as paradas internacionais e chegou ao primeiro lugar em mais de 19 países, além de ter levado certificação de platina em 11. A faixa já alcançou mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e tem mais de 1 bilhão de plays em programas de serviço de streaming. Entre os cinco países que mais escutam Passenger no Spotify, está o Brasil.

O show é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento oficial. O show também conta com os patrocínios da cerveja Itaipava e TNT Energy Drink.

Os ingressos estão disponíveis para público em geral em Livepass.com.br.

Além da pré-venda, clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard também contam com benefícios como ingressos com 50% de desconto*, parcelamento diferenciado e possibilidade de trocarem seus pontos Livelo* por ingressos. Saiba mais emwww.beneficiosourocard.com.br.

*sujeito à disponibilidade
NORAH JONES
8 e 9 de dezembro de 2019 - Espaço das Américas - São Paulo
11 de dezembro – Teatro Guaira - Curitiba
13 de dezembro - Vivo Rio - Rio de Janeiro

A cantora e compositora norte-americana Norah Jones, uma das artistas mais versáteis e criativas das últimas décadas, se apresenta em São Paulo (8 e 9/12 – Espaço das Américas), Curitiba (11/12 – Teatro Guaira) e Rio de Janeiro (13/12 – Vivo Rio). Os ingressos estão à venda em Livepass.com.br. A abertura dos shows será do músico Jesse Harris.

A turnê no Brasil é apresentada pelo C6 Bank, tem patrocínio Itaipava e TNT Energy Drink (exceto para São Paulo), e é uma realização da Move Concerts Brasil.

Nascida em Nova York, Norah Jones se formou em Jazz Piano na University of North Texas. A partir de 1999, começou a se dedicar à carreira artística, aparecendo pela primeira vez no cenário mundial com o lançamento de “Come Away With Me” (2002), que a transformou em um fenômeno global, conquistando o Grammy Awards de 2003.

Desde então, vendeu 50 milhões de álbuns em todo o mundo e se tornou nove vezes vencedora do Grammy. Ela lançou uma série de álbuns aclamados pela crítica e de sucesso comercial como “Feels Like Home” (2004), “Not Too Late” (2007), “The Fall” (2009), “Little Broken Hearts” (2012) e “Day Breaks” (2016), bem como trabalhos com as bandas The Little Willies e Puss N Boots.

Em sua última passagem pelo Brasil, em 2010, Norah Jones se apresentou no Parque da Independência, em São Paulo, para mais de 40 mil pessoas.
OUTROS EVENTOS
IRON MAIDEN - LEGACY OF THE BEAST TOUR
6 de Outubro de 2019 - Estádio do Morumbi - São Paulo
9 de Outubro de 2019 - Arena do Grêmio - Porto Alegre

O Iron Maiden se apresentará no Brasil com sua turnê mundial “Legacy Of The Beast Tour”. Essas datas seguem ao show no Rock In Rio em 4 de outubro, quando 90.000 ingressos se esgotaram em menos de duas horas. Esses shows marcam o final da turnê do Maiden em 2019 com o Legacy Of The Beast Tour 2019, cobrindo 44 shows em seis países nas Américas do Norte, do Sul e Central.

As apresentações em São Paulo e Porto Alegre são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows também são patrocinados pela Itaipava e TNT Energy Drink. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

Ingressos estão disponíveis em livepass.com.br (cadeira coberta e camarotes).

Assessoria de Imprensa: Midiorama
SHAWN MENDES
29 de Novembro de 2019 - Allianz Parque - São Paulo - SHOW EXTRA
30 de Novembro de 2019 - Allianz Parque - São Paulo - SOLD OUT
3 de Dezembro de 2019 - Jeunesse Arena - Rio de Janeiro

Devido ao estrondoso sucesso de vendas dos shows da turnê mundial SHAWN MENDES: THE TOUR no Brasil, o artista canadense fará três apresentações no país. Ingressos continuam à venda em livepass.com.br e nos pontos de venda oficiais (consulte a lista no site da Livepass).

Com mais de seis bilhões de visualizações no YouTube e mais de duas dezenas de prêmios em cinco anos de carreira, o multipremiado Shawn Mendes é o mais jovem artista a conseguir entrar no TOP 25 da prestigiada lista Billboard HOT 100 com um single de estreia, “Life of a Party”.

A turnê brasileira é uma realização da Move Concerts e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows no país também são patrocinados pela Itaipava e TNT Energy Drink. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

Para datas e informações, visite: http://www.shawnmendesthetour.com. Para mais informações sobre a turnê brasileira, acesse Shawn Mendes: The Tour no Brasil.

Assessoria de Imprensa: Midiorama

Nenhum comentário: