segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prêmio Multishow. .

FitDance estreia reality em parceria com Multishow no YouTube
Público pode acompanhar a escolha de dois dançarinos para integrar as apresentações do Prêmio Multishow

A FitDance, maior comunidade digital de dança do mundo, com mais de 15 milhões de praticantes e mais de 5 bilhões de views no YouTube, dá inicio ao aquecimento para 26º edição do Prêmio Multishow, com um reality show  que o público pode acompanhar no canal Música Multishowyoutube.com/multishowO reality mostra a escolha de dois dançarinos que irão se apresentar junto com a FitDance no Prêmio Multishow, dia 29 de outubro.
Ao todo, serão 12 episódios exibidos, as terças e quintas, que mostram os desafios dos candidatos para conquistar o disputado espaço na apresentação da premiação. Para vencer essa disputa, os dançarinos terão que passar por ensaios, provas e muitas coreografias e convencer o júri composto por Fabio Duarte, CEO da FitDance, os instrutores Vinicius Mello e Aline Ramos, além das participações especiais de Gabi Luthai e Tainá Costa. No reality, o público também irá aprender cinco coreografias de hits que concorrem na categoria Música Chiclete do Ano.
Esta é a primeira das grandes ações que o canal fará para o Prêmio Multishow 2019.  Além do reality show, a FitDance será responsável pelo pré-show no dia da Premiação, com diversas apresentações exclusivas dos convidados e muita dança.  


A FitDance também prepara um mega show para o palco oficial do evento, mostrando que a dança cresce, sendo destaque a cada ano no Prêmio. “A nossa participação no Prêmio Multishow é a consagração de uma parceria de sucesso. Essa é a nossa quarta edição na premiação. Também estamos juntos no TVZ FitDance e em edições da Casa de Verão do canal. É mais uma prova que a dança vive um grande momento. No atual cenário da música, vemos que entre as canções mais premiadas, estão músicas dançantes. Então, acredito que é um ótimo momento para termos um Prêmio ainda mais dançante”, afirma Fabio Duarte, um dos apresentadores da atração.

Nenhum comentário: