terça-feira, 3 de setembro de 2019

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Fundador da CATHO faz história no ramo da saúde


Investimento em tecnologia e educação marcam a história da Pés Sem Dor.


 Pés Sem Dor está completando dez anos de história. Criada pelo americano Thomas A. Case em 2009, também fundador da classificados de emprego Catho, a empresa promete resolver as dos clientes com palmilhas sob medida, oferecendo uma avaliação gratuita dos membros inferiores com especialistas.



Após vender a Catho em 2006, Thomas Case fundou a Pés Sem Dor por necessidade própria. O empresário sofre com pés chatos, mas com as palmilhas corre 4km toda manhã. Seu objetivo é solucionar as dores da população.

A empresa atingiu o marco de 57  pontos de atendimento espalhados pelo Brasil, com tecnologia  como escâneres 3D, baropodômetros e impressoras 3D, produzem as palmilhas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Além da tecnologia, o sucesso da empresa deve-se também aos investimentos feitos em educação. "Todos os estagiários que trabalham aqui, recebem bolsas de incentivo à graduação e línguas estrangeiras", explica o empresário de 82 anos.

Desde a primeira franquia aberta, em meados de 2011, passando por mudanças desde a forma de fabricar as palmilhas a abordagens publicitárias, a história da Pés Sem Dor é marcada por seu pioneirismo em realizar avaliação gratuita dos membros inferiores de clientes com tecnologia 3D.

"Para completar o ciclo de dez anos com chave de ouro, a Pés Sem Dor está lançando um aplicativo totalmente inovador, que permite realizar avaliação via inteligência artificial", conclui Case.

Para saber mais sobre a empresa, acesse: https://www.pessemdor.com.br
                                                                                       
A Pés Sem Dor é a primeira a confeccionar palmilhas ortopédicas sob medida em escâneres e impressoras 3D. Foi criada em 2009 pelo americano Thomas Case, que também é fundador da Catho. Possui 52 pontos de atendimento por todo Brasil que realizam exames gratuitos. Já atendeu mais de 70 mil pessoas e conta com parceiros na Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e China.

Nenhum comentário: