segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Palestra gratuita aborda a Ciência da Felicidade nas empresas e organizações.




Gustavo Arns é fundador do Centro de Estudos da Felicidade e coordenador do GBA de Felicidade do ISAE/FGV
A Ciência da Felicidade aprofunda a compreensão sobre o que é qualidade de vida e o que podemos fazer para obtermos maior grau de bem-estar.  Pesquisas científicas hoje trazem luz àquilo que podemos de fato fazer para uma vida mais feliz com menos stress e ansiedade. As empresas e os líderes vem se adaptando e compreendendo cada vez mais a importância de pensar a saúde emocional e psicológica dos colaboradores para obter melhores resultados. Qual o papel das empresas? Como será o mercado no futuro?



Esse é o tema da palestra que o fundador do Centro de Estudos da Felicidade e idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, Gustavo Arns, dará no próximo dia 18/09 no Hard Rock Café de Curitiba.
Arns, que é coordenador do GBA Felicidade do ISAE/FGV, Professor da Pós Graduação em Psicologia Positiva na PUC/RS e professor da Universidade Positivo sobre o tema, tem sido procurado por várias empresas para falar a respeito da Ciência da Felicidade para os colaboradores. “A felicidade é um aspecto humano muito importante e um maior rendimento profissional é um efeito colateral disso”, explica.
O evento, apoiado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR), Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná (Core-PR), Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (Sirecom-PR) e Grupo MEX - Mulheres Executivas, é gratuito e tem vagas limitadas.

__________
SERVIÇO
Palestra: “A Ciência da Felicidade, o impacto nas empresas e organizações e o futuro do mercado”

Nenhum comentário: