sábado, 21 de setembro de 2019

+Música.

 
 
 
City and Colour lança clipe de “Astronaut”, faixa de seu novo álbum
O  vídeo contempla a nova faixa do álbum A Pill For Loneliness, disponível em 4 de outubro via Still Records 

Crédito: Vanessa Heins
City and Colour, aclamado cantor e compositor Dallas Green, lança novo vídeo cativante e etéreo para a música “Astronaut” do seu próximo álbum de estúdio A Pill For Loneliness, que será lançado 4 de outubro via Still Records, da Dine Alone Records.
 
Crédito: Renee Rodenkirchen

O vídeo estreou exclusivamente com a Apple Music dia 13 de setembro e está disponível para o público geral a partir aqui. Green, mais uma vez, se uniu a Michael Maxxis, que dirigiu “Fragile Bird”, “Thirst”, “Lover Come Back” e “Strangers”, do City and Colour. Maxxis diz: “Eu senti que “Astronaut” exigia visuais épicos. As letras, os vocais e a instrumentação são todos grandes, bonitos e profundos. Dallas compartilhou sua inspiração para a música comigo e depois fui trabalhar. Esta foi uma daquelas produções milagrosas, onde de alguma forma tudo deu certo com apenas alguns dias de preparação. No final, este é um vídeo do qual tenho muito orgulho. Acho que capturamos a beleza paciente do astronauta de uma maneira simples e poética.”


 

Assista ao clipe de “Astronaut” AQUI

O muito antecipado álbum A Pill For Loneliness foi produzido pelo três vezes vencedor do Grammy Jacquire King (Kings Of Leon, Tom Waits, Modest Mouse, Norah Jones) e masterizado por Emily Lazar (Beck, COldplay, Dolly Parton, The Chainsmokers), a primeira engenheira de masterização a ganhar um Grammy de melhor engenharia de som em um álbum (2019). Pré-venda aqui.

Além do lançamento digital nas plataformas, os fãs podem pré-encomendar uma cópia em vinil dupla do álbum na loja virtual do City and Colour, onde uma variedade de produtos do álbum estará disponível. Assim como nos lançamentos anteriores, City and Colour oferecerá um vinil exclusivo com sua própria embalagem e variante de cores:

●      Conjunto 2LP, com uma capa espelhada
●      Lado A/B, vinil azul com centro de vinil em magenta, azul e laranja
●      Lado C/D, vinil roxo com centro amarelo e respingos de magenta e laranja
 


As edições limitadas do vinil colorido estarão disponíveis na Dine Alone Records e em varejistas independentes em todo o mundo. Uma edição padrão em preto também estará amplamente disponível. Os fãs que encomendarem o vinil AQUI também receberão um download digital a partir de 4 de outubro.

Ao longo de cinco álbuns de estúdio, Green acumulou um longo repertório de músicas reunindo uma legião de fãs em todo o mundo. Com este sexto álbum, Green se aprofunda na serenidade do estresse através de um caleidoscópio de guitarras exuberantes, orquestração etérea e entrega celestial em onze faixas que iluminam uma extensão emocional fascinante, equilibrando dois extremos com eloquência e energia.

Eu escrevi muitas músicas sombrias e as envolvi com os sons mais bonitos que pudemos encontrar”, explica Green. “Existem conotações pessoais, mas elas também são identificáveis. Sou grato pela oportunidade de criar”.
 

Para suas próximas turnês, City and Colour firmou uma parceria com o PLUS1 para todas as datas na América do Norte. $1 de cada ingresso vendido no Canadá será doado para Musicounts & Indspire. $1 de cada ingresso vendido nos EUA será doado à Crisis Text Line. Visitehttps://cityandcolour.com/ para obter ingressos.
 

A PILL FOR LONELINESS - TRACKLIST
01. Living in Lightning
02. Astronaut
03. Imagination
04. Difficult Love
05. Me and the Moonlight
06. Mountain of Madness
07. Song of Unrest
08. Strangers
09. The War Years
10. Young Lovers
11. Lay Me Down


Sobre City and Colour
City and Colour é, inegavelmente, um dos maiores artistas que emergem do Canadá. Ganhou 3 JUNOs, incluindo dois prêmios SONGWRITER OF THE YEAR, mais 3 certificações Double Platinum, 1 Platinum e 1 Gold no Canadá. Juntamente com essas conquistas, Green recebeu a certificação Platinum para todos os quatro álbuns do Alexisonfire. O último álbum de estúdio de City e Colour, If I Should Go Before You, estreou em #1, seu terceiro sucesso consecutivo no Canadá. O LP também fez sucesso internacionalmente estreando na 16ª posição na Billboard 200 Chart dos EUA e na 5ª posição na Austrália, onde LP Little Hell da Green foi certificada GOLD. Em 2014, Green colaborou com a superestrela internacional Alecia Moore (também conhecida como P!nk) em um novo projeto chamado You + Me. O primeiro disco com certificado Platinum aclamado pela dupla, rose ave, estreou em #4 no Top 200 Chart dos EUA, número 1 no Canadá, número 2 na Austrália, culminando em performances memoráveis ​​no The Ellen Show e no Jimmy Kimmel Live. Além de amplo sucesso comercial, If I Should Go Before You recebeu aclamação da crítica de notáveis ​​mídias internacionais.
City and Colour:

Nenhum comentário: