sexta-feira, 27 de setembro de 2019

+Musica

Killer Jack, uma das vencedoras das audições Never Surrender, lança videoclipe.

“Não Sei” é o segundo single da banda lapeana, que se apresentou em um dos maiores festivais de rock do Sul do Brasil, o Festival Crossroads


Curitiba,  setembro de 2019 – No primeiro semestre de 2019, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll da capital paranaense e com mais de 22 anos de história, deu início às audições Never Surrender, que teve o objetivo de divulgar novos nomes da música local para tocar em um dos maiores festival de rock do Sul do Brasil, o Festival Crossroads, que contou com mais de 10 mil pessoas em sua última edição.



Um dos vencedores foi o grupo Killer Jack, composto por Matheus Vieira (vocal e guitarra), Marlus Vieira (bateria), Marcel Ulbirich (guitarra) e Bruno Metz (baixista), que acaba de lançar o videoclipe do single “Não Sei”, que faz parte do seu álbum “Andarilho”, ainda sem previsão de lançamento. A composição aborda a percepção das escolhas e dos caminhos perseguidos, despertando o questionamento sobre o que o ser humano deve deixar eternizado o que deve deixar ser levado pelo vento, contando com a direção de Julia Favaro e Lucas Favaro.
O vídeo ainda contou com a participação do ator global Gustavo Piaskoski, e da atriz, produtora e bailarina Duda Daher.
De acordo com Alessandro Reis,proprietário do Bar Crossroads, é muito recompensador ver as bandas finalistas ganhando cada vez mais espaço no mercado. “Além de promover o rock n’roll para as mais variadas gerações, o Bar Crossroads ainda tem o papel de disseminar e apoiar os novos nomes da cena local.  Além da Killer Jack, outra banda que também participou das audições Never Surrender foi a New Holly, que partiu em turnê pelo Sul do Brasil. Desejamos todo o sucesso para essas novas apostas da música curitibana”, completa.
Acompanhe o trabalho da Killer Jack nas redes oficiais do grupo: Facebook @BandaKillerJack / Instagram: @killerjackoficial.
Bar Crossroads fica localizado na Av Iguaçu, 2310 - Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.

Sobre o Crossroads – Tradição há 22 anos na capital paranaense, o Bar Crossroads é referência para os amantes do bom e velho rock’n’roll, sempre apostando no estilo musical e acreditando em bandas da cena local, sejam tributos ou autorais. Além das atrações musicais, que rolam de quarta a sábado, o bar ainda se destaca pelo seu cardápio, com opções de petiscos e hambúrgueres, assim como chopes, doses, caipirinhas e drinks especiais. Destaque também para o Thunderstruck Food Park, evento realizado mensalmente aos domingos e que reúne os mais variados perfis dos amantes do rock com uma programação gastronômica, com música ao vivo e a presença de food trucks diversos.

Serviço:
Bar Crossroads
Local: 
Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde
Horário de funcionamento: Quinta, das 21h às 03h
Sexta e sábado, das 21h às 03h45
Facebook.com/barcrossroads
Instagram: @barcrossroads
Site oficial: www.crossroads.com.br

Nenhum comentário: