segunda-feira, 23 de setembro de 2019

MAESTRO DO REI ROBERTO CARLOS FAZ SHOW BENEFICENTE EM CURITIBA.

Com 40 anos de estrada, Especiais de Fim de ano na TV e CDs ao lado do rei Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages, acompanhado pelo seu piano, apresenta seu show pautado por um refinado repertório. Ele passeia pela música popular brasileira, pelos clássicos de Roberto Carlos e alguns sucessos internacionais.


Os fãs poderão se emocionar com "Cavalgada", "Calhambeque", "Emoções", "Detalhes", "Como é Grande o Meu Amor por Você" e outras canções que marcam a carreira do rei Roberto Carlos neste show inesquecível. Roberto Carlos faz parte do repertório, como também das histórias vividas e curiosidades reveladas ao público. No show não faltarão sucessos.
Natual de Niterói, Rio de Janeiro, Eduardo Lages é maestro, pianista, arranjador, compositor e produtor musical. Começou a estudar piano ainda aos quatro anos de idade tocando piano clássico. Como compositor, foi vencedor de vários festivais importantes de música tanto no Brasil como no exterior. 
Integrou o Movimento Artístico Universitário (MAU) como arranjador, regente e compositor ao lado de Ivan Lins, Gonzaguinha, Audir Blanc e César Costa Filho. Posteriormente foi diretor musical e arranjador de programas da Rede Globo, além de ter composto diversas vinhetas musicais para a empresa. 
Eduardo Lages gravou 6 CDs e um DVD obtendo um grande sucesso de vendas, e trabalha com o Roberto Carlos desde 1978, tendo realizado mais de 3.000 shows com o artista no Brasil e no exterior. 
O show beneficente será em prol da Socorro aos Necessitados, dia 29 de setembro, às 17h30, na Capela Santa Maria. A instituição completa 98 anos de amor ao próximo neste mês de Setembro, e é mantenedora do Lar dos Idosos Recanto do Tarumãque atualmente abriga 100 idosos. Toda a arrecadação do evento será revertida para a instituição.
#show #showbeneficente #maestrodorei #maestrodoreirobertocarlos #eduardolages #socorroaosnecessitados #aniversariosocorroaosnecessitados #98anos #noventaeoitoanos #lardosidososrecantodotaruma #idoso #idosos #beneficente
Para adquirir o ingresso, entre em contato com o setor de Marketing (apenas em dinheiro)
Ou adquira diretamente na Capela Santa Maria (dinheiro, débito e crédito)
Valores: R$ 80,00 Inteira      
                  R$ 40,00 Meia

Nenhum comentário: