Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Happy Hour com Estilo!

Empresário e Blogueiro de Viagens, Thiago Paes comemora aniversário 
no Happy Hour do restaurante QCeviche! no Novotel




O recém lançado happy hour do QCeviche!, restaurante peruano badalado da cidade, foi o local escolhido por Thiago para o aniversário. Após viagem ao Peru, em tour gastronômico por Lima e Cusco, o aniversariante ficou encantado com a culinária do restaurante que fica no lobby do Novotel em Curitiba.


Miler Bairros, gerente do Novotel; Thiago Paes, anfitrião da noite, acompanhado dos empresários Paulo Petroy e Tatiana Breda


O médico, Dr. Carlos Gustavo Marmanillo e o empresário Marcos Chagas

A gastronomia peruana é reconhecida como uma das melhores do mundo, e sempre tem restaurantes entre os 50 melhores do planeta no #50best. Nos blogs “Luzes Brandas” e "Curitiba à Mesa", Thiago traz dicas de vários restaurantes que conheceu no Peru.


entre os convidados, a arquiteta Sabryna Badelhuk e o personal trainer Leonardo Humberto

a psicóloga Thanya Jacob e o empresário Gilberto Maack

Além do cardápio típico do happy hour de todas as quintas-feiras, o chef peruano Isidoro Troyes, responsável pelo QCeviche!, preparou petiscos a base de batatas, peixes, mini sanduíches com abacate, patacones crocantes de banana da terra, chips de raízes, entre outros. 


o casal de advogados Thaís e Alessandro Brianezi

O ponto alto do menu preparado especialmente para o aniversariante foram os Anticuchos de pulpo (espetinhos de polvo) ao molho. Tudo acompanhado de piscos, espumantes Muf’s e refrigerante tipicamente peruano, o Inka Kola.


Rafael Bach e João Filizzola

happy hour do restaurante QCeviche! promete ser o point gastronômico da cidade, ideal para aqueles eventos sofisticados pós busy day. Boa escolha, Thiago! E parabéns!



Alessandra Barros


Carmem Yolanda


Eduardo Silva, Pedro Siqueira, Paulo Petroy, Huelton Diniz, Thiago Paes, Alessandro Brianezi, Zênio Delideli, Val Martins






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news