quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Gatorade | Cantera 5v5 | Trailer



GATORADE® LANÇA “CANTERA    5v5” DURANTE O TRIBECA TV FESTIVAL


Atletas premiados comparecem para a exibição da série documental original 
 
 Nova York, NY – GATORADE®, a bebida esportiva número um do mundo, lançou uma série documental original de longa-metragem intitulada “Cantera 5v5” na noite passada, durante o 3º Tribeca TV Festival anual, na cidade de Nova York.
Jeff e Michael Zimbalist, os roteiristas e diretores vencedores de vários prêmios Emmy da série "Cantera 5v5", participaram do evento com atletas premiados e a mídia, para exibir a série em cinco partes pela primeira vez. Landon Donovan (time nacional masculino dos EUA), Melissa Ortiz (time nacional feminino da Colômbia) e Monica Aksamit (equipe olímpica dos EUA) estavam entre os convidados que compareceram à exibição.
A série, produzida em parceria com a All Rise Films e o PepsiCo Content Studio, fornece uma visão profunda das histórias de cinco atletas aspirantes que competem no Torneio Mundial de Futebol 5v5 da GATORADE® de 2019 e sua jornada até as finais mundiais. Com o acesso aos bastidores, o conteúdo leva aos espectadores retratos emocionantes de sacrifício e paixão, explorando o que é preciso para ser um campeão – dentro e fora do campo.
Falando sobre seu papel no projeto “Cantera 5v5” durante um painel de discussão após a exibição, Jeff e Michael Zimbalist comentaram: “O Torneio de Futebol 5v5 da GATORADE® é um incrível programa mundial cheio de histórias comoventes dentro e fora do campo. Foi inspirador ver a dedicação e o impulso dos competidores, e estamos honrados em levar suas histórias e paixão para a tela”.



Quatro vezes atleta de futebol do ano nos Estados Unidos, Landon Donovan acrescentou, sobre o lançamento da série "Cantera 5v5": “A série foi emocionante e muito divertida de assistir. Gosto de trabalhar com a GATORADE® há muitos anos, e é ótimo ver que a marca continua a apoiar e estimular a próxima geração de talentos do futebol de todo o mundo”.
O Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade é uma disputa anual de futebol com times de cinco jogadores para jovens de 14 a 16 anos na América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. Desde que o Torneio de Futebol 5v5 da GATORADE® começou há quatro anos, mais de 18.900 times participaram da competição, que continua alimentando uma nova geração de jogadores de futebol e lhes dá a oportunidade de competir por seu país em um cenário mundial.

Uma seleção de imagens do evento, do tapete vermelho e do painel de discussão pode ser vista aquiEntre os participantes do painel, estavam:

  • Jeff Zimbalist – Diretor
  • Mike Zimbalist – Diretor
  • Ricardo Arias-Nath – Vice-presidente sênior e CMO da Divisão de Bebidas da PepsiCo América Latina
  • Jill Leccia – Diretora de marketing da GATORADE® para a América Latina
  • Mark Kirkham – vice-presidente e GM de Nutrição Esportiva e Sucos do Grupo Global de Bebidas
  • Allison Polly – Diretora de conteúdo e desenvolvimento do PepsiCo Content Studio
  • Melissa Ortiz – Seleção Nacional e olímpica da Colômbia
  • Landon Donovan – Jogador de futebol na Major League Soccer e na seleção nacional dos Estados Unidos


Os detalhes de distribuição da série estão em fase de finalização. Para assistir ao trailer da série, acesse este link. Para obter mais informações sobre o Torneio de Futebol 5v5 da GATORADE®, acesse: https://gatorade5v5.com
Sobre a GATORADE®

A GATORADE® Company, uma divisão da PepsiCo, oferece inovações em desempenho esportivo concebidas para atender às necessidades de atletas em todos os níveis de competição e em uma ampla variedade de esportes. Com um histórico de mais 50 anos dedicados ao estudo dos melhores atletas do mundo e apoiada por anos de pesquisas na área de hidratação e nutrição esportiva realizadas no Gatorade Sports Science Institute, a Gatorade oferece produtos cientificamente formulados para atender às necessidades esportivas dos atletas em todas as fases da atividade atlética. Para obter mais informações e uma lista completa dos produtos, acesse www.gatorade.com.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US $ 64 bilhões em receita líquida em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US $ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.



A PepsiCo é guiada por nossa visão de Ser A Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes Ao Ganhar com Propósito. "Ganhar com Propósito" reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com

Sobre o Tribeca TV Festival:
O Tribeca TV Festival reúne pessoas para descobrir e celebrar histórias em série em qualquer tela: de TV a on-line, do celular à RV. O Tribeca TV Festival é uma extensão do Tribeca Film Festival. Entre os parceiros do Tribeca TV Festival de 2019 está a GATORADE®.
 
A última programação do Tribeca TV Festival incluiu uma comemoração do 20º aniversário da série “Law & Order: SVU”, a estreia mundial surpresa da retomada de “Will & Grace”, uma retrospectiva das 10 temporadas de “The Real Housewives of New York City” e uma celebração especial do 200º episódio de Shark Tank, além do lançamento das novas temporadas de “Anthony Bourdain: Parts Unknown”, “Ray Donovan” e “Madam Secretary”. Houve conversas exclusivas após a exibição e o Tribeca Talks com Tracey Ullman e Meryl Streep (Tracey Ullman’s Show), Oprah Winfrey (Released), Trevor Noah e os escritores do The Daily Show, Bryan Cranston, Rosario Dawson e Laverne Cox, entre outros.
O Tribeca tem a tradição de apresentar ao público novas séries que conquistaram aclamação crítica e sucesso comercial. A programação de TV do Tribeca Film Festival incluiu as estreias mundiais de Chernobyl, The Hot Zone, The Handmaid's Tale, Genius e The Night Of, entre outros. Além disso, aconteceram conversas especiais comemorando os marcos da TV, como o 30º aniversário de “Os Simpsons”, o 25º aniversário do final de “In Living Color”, uma despedida de “Mr. Robot” e muito mais. #TribecaTVFestival

Nenhum comentário: