quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Festa News.



---------- ---------



03.setembro.2019
Inspirado nas sofisticadas casas de música eletrônica da Itália, o Milano Club & Lounge chega para resgatar as luxuosas noites dos verdadeiros night clubs
Inauguração do club será nos dias 12 e 14 de setembro
Curitiba ganhará um projeto inovador em setembro. Inspirado nas sofisticadas casas de música eletrônica da Itália, o Milano Club & Lounge chega para resgatar as luxuosas noites dos verdadeiros night clubs com conforto, muito luxo e uma super pista com pé direto de 7 metros.
A inauguração convidados, Imprensa e Influenciadores será no dia 12 de setembro, quinta-feira, que poderão conhecer em primeira mão a estrutura do Club. Já no dia 14 de setembro, sábado, a casa abrirá ao público geral.


Dedicada ao público adulto com programação e conforto aliado a grandes marcas premium como Grey Goose (vodka de origem francesa que assina uma área exclusiva), Vodka Ministry (que terá 3 camarotes personalizados) e Gin Bombay Sapphire, o Milano Club & Lounge foi idealizado pelo empresário e DJ Marcelo Moretti, Fabio Arasanz, Ricardo Wisnievdki, Heberty Iankauskus e o músico Juliano Kohler Mendes. Os amigos se reuniram para viabilizar este projeto inovador, que promete ser o novo ponto de encontro de homens e mulheres com mais de 30 anos.
As noites de sábado serão regadas a muito house music com vocais potentes e muitos clássicos surpresas no meio. O DJ Marcelo Moretti receberá todo sábado um dj convidado consagrado no cenário nacional e mundial. Alguns nomes já estão confirmados, entre eles os DJs Armand van Helden, Roger Sanches, Carlo Dall’anese, além de grandes nomes locais. As noites de sexta serão dedicadas a eventos fechados e labels locais.
A casa está localizada na Alameda Cabral, 521, bairro São Francisco, em Curitiba. Great times are coming...
  
Serviço:
Milano Club & Lounge
Endereço: Alameda Cabral, 521, São Francisco, Curitiba/PR
Telefone: (41) 99905-7014
Horário de funcionamento: 22 às 06h
Formas de pagamento: Aceita dinheiro, todos os cartões de crédito e débito.
Acesso (e banheiros) com acesso para portadores de deficiências físicas
E-mail: djmarcelom@yahoo.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/milanoclubcwb
Instagram: @milanoclubcwb

.

Nenhum comentário: