domingo, 29 de setembro de 2019

E show.

Acontece Curitiba.
No dia 1 de outubro de 2019 Felipe Duram no  Bar de Jazz.Roon 1424.Grande Hotel Rayon.
#felipeduram

O cantor é multi-instrumentista,  Felipe Duran desembarca em Curitiba e traz na sua bagagem  uma referência ao folk. 
Em suas influências de cantores, como Almir SaterRaul SeixasDominguinhosJoe CockerDire Straits e Michael Bolton.
Apoio Atitude da Cabeça
Produção Zoli Eventos /Cris Lissoni.
Grande Hotel Rayon.
41- 9763-0298 Reservas.
Curitiba PR.

+Musica
São Paulo
Internautas de Plantão de todo Brasil.

NICKELBACK PRESENTEARÁ FÃS BRASILEIROS COM GUITARRA AUTOGRAFADA E APRESENTAÇÃO TRANSMITIDA EM TEMPO REAL PARA TODO O PAÍS.
#NICKELBACK

Vencedor de concurso cultural será conhecido no dia 4 do próximo mês, quando rockstars cantarão dos estúdios da Rádio Transamérica em São Paulo
Outubro de 2019 – A legião de fãs do Nickelback tem motivos a mais para comemorar a passagem dos rockstars pelo Brasil no início do próximo mês. O quarteto canadense presenteará admirador com exclusiva guitarra autografada. O vencedor será revelado no dia 4, a partir das 14h, quando a banda cantará ao vivo para todo o país do estúdio da Transamérica pelo rádio e pelas redes sociais, marcando a despedida da passagem deles pela capital paulista.


O concurso cultural quer saber dos admiradores: Para qual programa tipicamente brasileiro você convidaria o Nickelback? As respostas devem ser enviadas em formulário disponibilizado no site da Rádio, entre 23 de setembro e 4 de outubro.  Os interessados podem participar quantas vezes desejarem.  A iniciativa é válida para ouvintes de todo o Brasil.
Antes, no dia 3 de outubro, Nickelback subirá ao palco do Ginásio do Ibirapuera no Itaipava De Som a Sol. O festival de pop e rock internacional, cuja Rádio Transamérica é media partner, também receberá shows de Weezer (26 de setembro), Dave Matthews Band (27 de setembro), Seal (29 de setembro) e Black Eyed Peas (4 de outubro).
Atualmente, Nickelback viaja pelo mundo com a turnê Feed The Machine, promovendo disco homônimo de 2017. Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra e backing vocals), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria e backing vocals) registram os bastidores de alguns dos 90 shows realizados nos últimos dois anos, para lançá-los como documentário biográfico.
Formada em 1995, Nickelback já foi eleita Melhor Banda da Década (2000-2010) pela Billboard dos Estados Unidos e teve a faixa How You Remind Me eleita a Melhor Música de Rock pela mesma publicação. O álbum All the Right Reasons, de 2005, que apresentou os hits Rockstar e Photograph, passou 156 semanas nas paradas da Billboard.

Nenhum comentário: