segunda-feira, 2 de setembro de 2019

E Show.


NANDO REIS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO“Em nova turnê, o cantor e compositor paulista combina hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos. A passagem pela cidade está marcada sexta, dia 06 de setembro, em única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório”.


Um dos maiores cantores do Brasil, Nando Reis, estreou em junho sua nova turnê, “Esse Amor Sem Preconceito”, em um show que combina hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos. Com realização da Prime, o cantor e compositor paulistano desembarca em Curitiba na sexta, dia 06 de setembro para apresentar seu novo trabalho no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

Nesta nova turnê, Nando traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, que acaba de ser lançado.
O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”.
A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.

Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros

Nenhum comentário: