quarta-feira, 11 de setembro de 2019



Assista a ‘MIB: Homens de Preto – Internacional’ no Looke
Confira todos os lançamentos da semana na plataforma
São Paulo,  2019

Confira os grandes lançamentos recém-saídos do cinema que estreiam até essa quinta-feira (12) no Looke, serviço brasileiro de streaming.
Também estreiam:



  • MIB: Homens de Preto - Internacional (Ação, Comédia – estreia dia 11): Obcecada pelos mistérios do universo, Molly (Tessa Thompson) cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para umai nvestigação. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

  • O Sol Também é Uma Estrela (Romance, Drama – estreia dia 12): Natasha é uma que acredita apenas em fatos explicados pela ciência e descarta por completo o destino. Por acaso ela encontra Daniel, que a salva de ser atropelada. Decidido a convencê-la que o encontro de ambos foi obra do destino, Daniel a desafia a passar um dia com ele, no qual tem a missão de fazê-la se apaixonar.

  • O Massacre da Familia Manson (Crime, Suspense, Terror – estreia dia 12): Nesta visão única dos famosos assassinatos da família Manson, seguimos o caminho de duas gerações após os terríveis eventos que aconteceram naquela casa maldita, um dos endereços mais famosos dos EUA.

Vídeo Club
  • A Aparição (Suspense, Drama): Jacques é um jornalista investigativo recrutado pelo Vaticano para investigar a veracidade de uma aparição santa em uma pequena vila francesa. Lá, ele conhece a jovem e sensível Anna, uma profunda devota que afirma ter testemunhado pessoalmente a aparição da Virgem Maria.

Também estreiam:

     
      
      
      

Nenhum comentário: