sábado, 3 de agosto de 2019

#Viagens.


Buenos Aires, Santiago e Montevidéu são as cidades favoritas para turismo na América do Sul
 
 
De acordo com levantamento do ViajaNet, viagens para a América do Sul crescem entre os brasileiros.
Confira o top 10 das cidades mais procuradas
 
 
São Paulo, agosto de 2019 - Viagens internacionais para países da América do Sul têm sido cada vez mais buscadas pelos brasileiros. Entre os motivos, destacam-se: a diversidade cultural desses destinos e o valor mais atrativo das passagens, quando comparado aos bilhetes para Europa e Ásia.



Segundo um recente levantamento do ViajaNet, agência virtual de turismo, as cidades de Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia) foram os destinos mais procurados durante o primeiro semestre de 2019. 

Segundo o gerente de marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a América do Sul tem encantos e atrai cada vez mais turistas brasileiros. “Quem deseja conhecer novos ares sem gastar muito, pode apostar sem medo nos destinos sul-americanos. Além da língua ser próxima e facilitar a comunicação, paisagens e pontos turísticos despertam a curiosidade de quem busca férias e passeios diferenciados”, destaca o executivo. Confira as cidades mais buscadas:
 

Ranking
Cidade
1
Buenos Aires
2
Santiago
3
Montevidéu
4
Lima
5
Bogotá
6
Mendoza
7
Cuzco
8
Santa Cruz de la Sierra
9
Cartagena das Índias
10
Assunção
Fonte: ViajaNet

 
Sobre o ViajaNet
ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique

Nenhum comentário: