sábado, 17 de agosto de 2019

TV Aberta.


Competidores constroem muralha de doces no “Bake Off Brasil” deste sábado (17)

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT
No Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h00



O “Bake Off Brasil” deste sábado, 17 de agosto, exibe o segundo episódioda temporada. Para defender seus lugares na competição, os confeiteiros terão o desafio criativode construir nada menos que umaMuralha de Doces. “Vocês terão que ser verdadeiros guerreiros. Ela deve ter, no mínimo, 50 cm”, ressalta a apresentadora Nadja Haddad. Como inspiração, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz a eles uma ‘muralha’ com temática de Paris. “Ela é composta por bombons de chocolate branco para dar estrutura, trufas, macarrons, mini carolinas, biscoitos decorados em glacê e molduras de chocolate”, explica ela. Os competidores precisarão utilizar, no mínimo, quatro técnicas diferentes no preparo em uma prova com três horas de duração. “Prova muito difícil, pois vocês terão vários preparos e significa que terão que ter muita atenção e organização naquilo que terão que fazer”, afirma o jurado e padeiro Olivier Anquier

#TVABERTA

Elenco da novela Cúmplices de Um Resgate se enfrentam no Passa ou Repassa neste domingo (18)


João Camargo, Renato Cavalcanti, Dani Moreno e Kevin Vechiatto enfrentam Luciano Vianna, João Guilherme, Bia Jordão e Thais Gorga
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

No Passa ou Repassa deste  domingo, 18 de agosto a partir das 11h, Celso Portiolli comanda o game mais divertido da TV com a participação do elenco da novela doSBT  “Cúmplices de um Regate”. O time azul vem com Renato Cavalcanti (André), João Camargo (Ofélio), Dani Moreno (Safira) e Kevin Vechiatto (Felipe)  para enfrentar o time amarelo com:Luciano Vianna (Navarro),  João Guilherme ( Joaquim), Bia Jordão ( Julia) e Thais Gorga  (Helena). E vai rolar muita torta na cara.


Tem também muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, a família Utuariparticipa do quadro “Jogo das 9 Caixas” e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.


O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

Nenhum comentário: