quinta-feira, 15 de agosto de 2019

O lendário Hotel du Cap-Eden-Roc lança iate de luxo .

  
HOTEL DU CAP-EDEN-ROC LANÇA LUXUOSO RIVA AQUARIVA SUPER  INTEIRAMENTE CUSTOMIZADO
Feito sob medida e com exclusividade para o lendário hotel, a embarcação captura o glamour e o estilo autêntico da Côte d'Azuiva Acquariva Super "Eden Roc"

O Hotel du Cap-Eden-Roc acaba de estrear uma versão muito especial do premiado Riva Aquariva Super. Batizado de “Eden-Roc”, o exclusivo iate de luxo foi especialmente fabricado com detalhes tailor-made apresentando materiais e tecidos do Hotel du Cap-Eden-Roc – tornando o barco, uma expressão genuína da Riviera Francesa.
Esta é uma homenagem sublime a um destino lendário que há tempos inspira artistas, escritores, estrelas de cinema e outras figuras ilustres - muitos deles apreciaram o predecessor  "espiritual" do Aquariva, o mítico Aquarama.
O Riva Aquariva Super foi desenhado para o Hotel du Cap-Eden-Roc no histórico estaleiro Riva, no Lago Iseo, Itália e estará ancorado no hotel para uso exclusivo dos hóspedes. Oferecerá experiências excepcionais em locais  encantadores da Riviera, como as ilhas de Saint Tropez, Canne, Lérins e Mônaco.


“O Hotel du Cap-Eden-Roc tem uma longa associação com os barcos Riva, desde os primeiros e agora  lendário Aquarama. Hoje começamos outro capítulo desta história com o nosso próprio Riva Aquariva Super - o "Eden-Roc". Este é um lindo barco infundido com o estilo de nossa propriedade para nossos hóspedes desfrutarem e explorarem as muitas maravilhas da Côte d'Azur”, afirma Philippe Perd, Diretor-Geral do  Hotel du Cap-Eden-Roc Chief.

Sobre a Oetker Collection:
Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. Cada propriedade, icônica e única, proporciona experiências memoráveis para viajantes abastados e astutos. A Oetker Collection está constantemente reforçando seu compromisso ambiental sendo um membro ativo do “UN Global Compact”, o mais proeminente esforço global para a Responsabilidade Social Corporativa. 
O seleto portfólio  da Oetker Collection integra hotéis e propriedades icônicas, tais como, L’Apogée, em  Courchevel; Brenners Park-Hotel & Spa,  em Baden Baden, Alemanha; Le Bristol, em Paris; Château Saint-Martin & Spa , na Provença; Eden Rock , em St Barths; Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes;  Jumby Bay Island, no Caribe; The Lanesborough, em Londres; Palácio Tangará , em São Paulo; além de Masterpiece Estates – propriedade que oferecem as experiências mais exclusivas com um anfitrião exclusivo em ambientes de tirar o fôlego no Reino Unido e na Europa  e Eden Being – ode à vida, edições limitadas, produtos exclusivos, presentes de prestígio, todos infundidos pela história e cultura dos destinos Oetker Collection

Nenhum comentário: