quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Literatura Atual

Duda Nagle é confirmado para O Garoto do Cachecol Vermelho.

A produção do filme baseado nas obras de Ana Beatriz Brandão, O Garoto do Cachecol Vermelho, está a todo vapor. O último confirmado para fazer parte do elenco é o ator Duda Nagle. Além do global, a atriz Nanda Lisboa, os influenciadores Leo Picon e Giovanna Chaves também já estão na megaprodução. O filme, previsto para o início de 2020, é baseado nos livros sick-lit O Garoto do Cachecol Vermelho e o spinoff A Garota das Sapatilhas Brancas, da reconhecida escritora Ana Beatriz. As cenas e o roteiro, cuidadosamente acompanhados pela autora, prometem fortes emoções.



Sobre a autora: Com cinco anos já era uma ávida leitora, aos treze iniciava uma jornada cercada de magia junto aos seus personagens e atualmente, com dezoito anos, já publicou cinco livros e embarca na forte emoção de acompanhar o filme baseado em seus dois best-sellers, O Garoto do Cachecol Vermelho e A Garota das Sapatilhas Brancas. Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana Beatriz Brandão vive intensas aventuras todos os dias e celebra suas publicações, desde a mais recente obra Sob a Luz da Escuridão, até aquela que pela primeira vez cativou o público, Sombra de um Anjo. Não esquece as emoções vivenciadas em Caçadores de Almas que também tem um valor inestimável à jovem escritora. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, assim como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.



Sobre A Garota das Sapatilhas Brancas: Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho. Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.
Ficha técnica
A Garota das Sapatilhas Brancas 
Editora: Verus (Grupo Editorial Record)ISBN: 9999097354145
Formato: 16X23
Páginas: 182
Preço: R$ 29,90



Sobre o Garoto do Cachecol Vermelho: Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho. Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.
Ficha técnica
O Garoto do Cachecol Vermelho
Editora: Verus (Grupo Editorial Record) ISBN: 978-85-7686-535-3
Formato: 16x23cm
Páginas: 294
Preço: R$ 32,90

Nenhum comentário: