domingo, 11 de agosto de 2019



Lançamento mundial: Zombicide Invader chega ao Brasil pela Galápagos Jogos

Nova versão do aclamado jogo de tabuleiro leva os participantes a combaterem zumbis agora no espaço. Novidade chega ao mercado brasileiro junto com o internacional.

Chega ao Brasil o lançamento mundial Zombicide Invader, que foi anunciado nos Estados Unidos durante a maior feira de jogos de mesa do mundo, a Gen Con 2019, neste início de agosto. Distribuído no país pela Galápagos Jogos, o lançamento simultâneo no Brasil e no mundo traz aos fãs brasileiros da série Zombicide a oportunidade de obter uma cópia em português do jogo ao mesmo tempo que os jogadores do mundo todo.



Essa nova versão de Zombicide leva o jogo para um novo nível de imersão: os jogadores precisarão enfrentar hordas de zumbis no espaço! Com 10 missões em 10 mapas diferentes e as já tradicionais miniaturas que impressionam pela qualidade e nível de detalhe, Zombicide Invader pode ser jogado em modo solo ou em grupos de até 6 pessoas. É um jogo cooperativo, em que todos precisam trabalhar juntos para vencer as missões.
É possível conferir os detalhes do jogo, incluindo suas 40 miniaturas e um vídeo de unboxing no link: https://bit.ly/2MR4rx9
O jogo é vendido no site da Galápagos: www.galapagosjogos.com.br e em lojas parceiras.

Sobre a Galápagos Jogos
Fundada em 2009, a Galápagos Jogos é a principal editora brasileira de jogos de mesa modernos. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição, a empresa foi uma das pioneiras no Brasil a trazer acesso aos principais títulos de jogos de tabuleiro de sucesso internacional da atualidade. A editora conta com um catálogo de mais de 300 produtos voltados para diferentes idades e públicos. Entre os grandes sucessos estão Dixit, 7 Wonders, Ticket to Ride, Keyforge, Concept e Dobble. Em 2018, a Galápagos Jogos passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de tabuleiro. Mais informações em www.galapagosjogos.com.br.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: /galapagosjogos | Instagram: /galapagosjogos | Twitter: @galapagosjogos | Youtube: /galapagosjogostv

Nenhum comentário: