domingo, 25 de agosto de 2019

Internauta de Plantão

YOUTUBER CAROL BORBA ESTREIA COMO APRESENTADORA EM PROGRAMA SOBRE O UNIVERSO FITNESS NO FASHIONTV

+Fit é voltado ao público que deseja uma vida mais saudável
Agosto de 2019 – O FashionTV, que integra o portfólio de canais da Box Brazil, maior programadora brasileira independente da TV por assinatura no País, anuncia o lançamento de seu primeiro conteúdo voltado ao universo fitness. Trata-se do programa +Fit, que estreia no dia 27 de agosto às 19h30. A atração é estrelada pela influenciadora e personal trainer Carol Borba, sucesso de visualizações no YouTube. Seu canal nessa rede social tem mais de 1,2 milhão de inscritos e já teve 4,2 milhões de reproduções em apenas um único vídeo.


No +Fit os telespectadores encontrarão várias dicas sobre exercícios, saúde, bem-estar e alimentação oferecidas por uma profissional altamente qualificada e reconhecida neste cenário, que agora expande o seu trabalho para mais uma plataforma: a TV por assinatura. “Já fiz várias participações na televisão, mas esta é a primeira vez que tenho um programa só meu. Por mais que eu tenha um canal grande no YouTube, é diferente comandar um conteúdo na tevê”, afirma Carol. “Confesso que, apesar da experiência nas redes sociais, fiquei tensa durante as gravações do +Fit, pensando mais no que eu deveria falar. Ao mesmo tempo, fiquei muito empolgada”, conta.
Assim como Carol está ampliando o seu alcance para a televisão, o FashionTV também comemora um novo feito, já que o +Fit é o primeiro programa deste segmento a ser veiculado no canal. “Nós sempre nos atentamos para os assuntos que estão em alta não somente no mundo da moda, mas em tudo o que diz respeito ao universo do bem estar de nosso público. Além disso, oferecer um conteúdo que ‘tá na moda’ é o DNA do canal, por isso decidimos expandir nossa programação para esse campo, tendo a Carol como nossa primeira protagonista. A ideia é que a faixa conte com conteúdos produzidos por outras(os) embaixadoras(res) do universo fitness. Estamos com muitas expectativas para o programa e temos certeza de que o +Fit será um sucesso”, afirma Ramiro Azevedo, Diretor Geral do FashionTV.
A youtuber – e agora apresentadora de televisão – diz que conta com a ajuda de seus seguidores a acompanhando nessa sua nova etapa. “Espero que eles estejam comigo nessa nova fase, para que esse projeto cresça e permita que eu traga cada vez mais novidades”, anseia. Para quem ainda não a conhece, mas deseja mudar de vida, a personal trainer adianta uma dica valiosa: “o primeiro passo é começar! Muitas vezes as pessoas colocam empecilhos e não mudam os hábitos por pensarem que precisam de uma determinada roupa ou calçado, acham que tem de se matricular em uma academia... no entanto, não precisam! Só é preciso começar, ir para a ação”, finaliza.
Essa e muitas outras dicas serão exibidas a partir do dia 27 de agosto no programa +Fit, a partir das 19h30 no FashionTV. Para acessar a lista de operadoras que disponibilizam o canal e qual a sua posição no dial, clique neste link.

SERVIÇO
Estreia da série “+FIT”
Quando: 27 de agosto às 19h30
Canal: FashionTV
Reprises: Segundas e sextas-feiras às 12h30
Total de episódios: 15
Duração de cada episódio: 15 minutos
Classificação indicativa: Livre


SOBRE O FASHIONTV
FashionTV é o mais importante canal de moda do mundo, presente em mais de 100 países, com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao mundo fashion: cobertura das principais semanas de moda, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films.

SOBRE A BOX BRAZIL
A Box Brazil é a maior programadora independente brasileira e a única independente multicanal da televisão por assinatura do país. Com distribuição no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e na África, a empresa conta com cinco canais em seu portfólio: Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil, FashionTV e Boom TV.

Os canais da Box Brazil atingem diariamente mais de 36 milhões de pessoas no território brasileiro, sendo distribuídos pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi TV e Algar. No mercado internacional, os canais estão presentes nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa, entre outras operadoras. A companhia conta ainda com a Out Of The Box, empresa de branded content com foco na produção de conteúdo sob medida para marcas.

Fundada em 2011 pelo empresário e cineasta Cícero Aragon, a Box Brazil possui sua principal estrutura em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, englobando central de operação, produção e distribuição própria de seus canais em HD e SD, sistema de UP Link, transmissão via satélite e por fibra, além de ilhas de edição, produção gráfica e render farm, bem como um estúdio de gravação e produção musical. Conta com time de mais de 70 colaboradores espalhados pelas unidades da empresa em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre

Nenhum comentário: