quinta-feira, 1 de agosto de 2019

 
 

Gringos buscam brasileiras para um romance platônico

A presença de estrangeiros no site de relacionamento Universo Sugar quase que dobrou nos últimos seis meses. Hoje, eles representam 18% do público da plataforma.
- Amor platônico é, para todos os efeitos, uma dessas histórias que todos nós vivemos. Coisa de adolescente? Nem sempre! Explicações à parte, homens maduros e bem-sucedidos de outros países buscam brasileiras para viver uma relação com patrocínio, mas não palpável. O Sugar Daddy é um homem maduro, rico e bem-sucedido, normalmente entre 35 e 60 anos de idade que se relaciona com mulheres jovens e atraentes e patrocina um estilo de vida de luxo para elas.
 
 
A presença de estrangeiros no site de relacionamento Universo Sugar quase que dobrou nos últimos seis meses. Hoje, eles representam 18% do público da plataforma.
 
Natural de Bolzano, norte da Itália, o engenheiro *E. G Montanari, por exemplo, viveu no Brasil durante oito anos, e diz ser um ‘italiano com o coração brasileiro’. Questionado sobre o que esperava encontrar em um “site de sugar” no Brasil, ele disse estar recém-separado, e que busca uma relação platônica. 
 
“Espero encontrar alguém com quem possa manter uma relação platônica. Essa deve ser inteligente e sensível para enxergar a beleza singela da vida e me dar o prazer de relembrar os momentos incríveis que vivi no Brasil. Sou um Italiano com coração brasileiro. Saudades sinto deste belíssimo lugar em que vivi por anos inesquecíveis momentos (sic) ”, escreveu o engenheiro.
 
O italiano conta que dentre os ‘’favores financeiros’’ oferecidos para suas pretendentes, consta o patrocínio de uma viagem para uma modelo carioca para concorrer um concurso de beleza, na Grécia.
 
Um empresário de Boston, com dupla cidadania (brasileira e americana), que vamos chamá-lo de John* declara que é casado. Com o perfil no Universo Sugar há pouco mais de um ano, ele conversa com mais de 30 ‘’sugar babies’ do Brasil, mas sem pretensões românticas, e jura nunca ter passado do virtual. Para ele, o uso da ferramenta é para aumentar sua confiança e autoestima. “Claro que o contato físico é bom, mas um amor feito de idealização, serve para proporcionar uma fantasia boa numa tarde entediante”, disse John. 
 

“Preciso arrumar um sugar daddy gringo para me tirar desse país”

 
A Sugar Baby curitibana *Rebeca A.S mantém contato com pelo menos seis ‘daddies’ gringos. Ela se define como uma ‘’colecionadora de Match’’. A maioria deles com homens de outros países. 
 
“Costumava brincar com as amigas dizendo que precisava de um sugar daddy gringo para me tirar desse país. Acho que estou começando a levar a brincadeira a sério demais. Já me apaixonei por um britânico e por um canadense. Gosto de romances com estrangeiros pela riqueza da troca cultural. Além do mais, eles costumam ser mais generosos, mas a admiração à distância acaba embaralhando os sentimentos” finalizou a jovem.
 
O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais de 700 mil perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.
 
Assinatura:
AaZ Press

Nenhum comentário: