sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Fuscas invadem Ventura Shopping em Curitiba.

Exibição está marcada para o dia 4 de agosto e deve atrair centenas de fãs do carro mais popular do mundo
Em janeiro de 2019, o Fusca, com sua personalidade única e design singular, completou 60 anos de fabricação do modelo no Brasil. Mesmo com tanto tempo de mercado, o “besouro” ainda é um dos carros mais amados no mundo automobilístico. Desde 1945, com o lançamento na Alemanha, foram produzidas 21 milhões de unidades. O Brasil tornou-se o terceiro país com mais unidades, com 3 milhões, ficando só atrás da Alemanha e dos Estados Unidos. Por isso, não há dúvidas que o Fusca é um dos carros mais amados do País.


Para reunir os apaixonados pelo automóvel, domingo, dia 4 de agosto, o Ventura Shopping realiza, junto com a Família Renegados, a segunda edição do “Encontro de Fuscas”. O grupo de “fusqueiros” reúne amantes de carros desde 2015. Na primeira edição do evento no shopping, foram mais de 110 modelos expostos. Para a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal, “Preparamos este evento especialmente para os pais. Os Fuscas são divertidos e encantam adultos, jovens e crianças, além de mexerem com a memória afetiva de muitas pessoas”, conta.
Ainda, quem passar pelos corredores do shopping durante a última semana de julho, pode conhecer três carros, que também estarão na exposição: Kombi Furgão, de 1972, com nome de Valdirene; Brasília de 1975; e o Fusca verde Caribe, de 1968, apelidado de Tebinho.“Queremos gerar curiosidade nos clientes do shopping e convidá-los para um encontro de carros ainda maior. Nossa expectativa é trazer 140 carros para o evento deste ano”, conta o presidente da Família Renegados, Rodrigo Rodrigues Alves.
Além dos fuscas, os participantes também podem expor carros air cooled, ou seja, automóveis refrigerados a ar, como Kombi e Brasília.

SERVIÇO
Encontro de Fuscas do Ventura Shopping
Data: 4 de agosto
Horário: a partir das 14h
Local: estacionamento externo do Ventura Shopping
Valor: gratuito

Nenhum comentário: