quinta-feira, 22 de agosto de 2019


Filmes que passam a ser gratuitos para assinantes do Looke nessa semana
Novidades chegam nesta quinta-feira ao catálogo do Vídeo Club
Confira os filmes que chegam nessa quinta-feira (22) ao catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes. Os títulos, que são distribuídos pela A2 Filmes e estão disponíveis no Looke, também podem ser alugados ou comprados digitalmente.

  • A Aparição (Terror): Jacques (Vincent Lindon) é um jornalista investigativo recrutado pelo Vaticano para investigar a veracidade de uma aparição santa em uma pequena vila francesa. Lá, ele conhece a jovem e sensível Anna, uma profunda devota que afirma ter testemunhado pessoalmente a aparição da Virgem Maria.

  • Crônicas da Tribo Fantasma (Ação, Aventura): No final dos anos 1970 na fronteira entre China e Mongólia, uma escavação causa um acidente e abre uma porta entre a Terra e uma outra dimensão, um mundo de seres fantásticos que buscam uma chance de invadir nosso planeta.

  • Depois do Apocalipse (Suspense, Ação): Em uma Era Pós-Apocalíptica, Juliet é uma garota que luta todos os dias para conseguir água, comida e abrigo em uma região devastada e perigosa. Quando ela sofre um acidente no meio de uma estrada e acorda ferida horas depois, Juliet terá que lidar não só com sua perna quebrada, como com criaturas noturnas sedentas por comida.

  • Os Desaparecidos (Terror, Ficção Científica): Nas florestas do norte da Califórnia, os moradores do local lutam frequentemente contra ataques e abduções. Quando um grupo de adolescentes decide acampar na propriedade do morador mais psicótico da cidade, eles descobrem que o maluco acredita que há uma invasão alienígena prestes a acontecer. Com Dolph Lundgren.

Mais novidades no Vídeo CLub:

     
     
     


Sobre o Looke

Nenhum comentário: